quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Wii Motion Plus jogos compatíveis


Uma lista de melhores consoles de videogames nunca pode ser concluído sem a consola de jogos Nintendo Wii. Ele pertence à sétima geração de consoles e principalmente compete com o PlayStation 3 da Sony e da Microsoft Xbox 360. A característica mais distintiva do console de jogos Wii é que ele vem com um controlador sem fio. É um dispositivo de pega-realizada apontando que detecta movimentos em 3D. Outra característica deste console é a sua característica WiiConnect 24 que permite que novas atualizações mesmo quando você colocar o console no modo de espera. O Wii Remote é o controlador de jogo principal de vídeo para jogos de Wii e Wii Motion Plus é um dispositivo de expansão do Wii Remote. O seguinte artigo é sobre o Wii Motion Plus e Wii Motion Plus jogos compatíveis.

O que é o Wii Motion Plus?

Como mencionei anteriormente, o Wii MotionPlus é um acessório do Wii Remote. Ele permite captura de movimento mais preciso complexo quando você joga os jogos de Wii. Segundo seus fabricantes, os sensores do Wii MotionPlus ato como um suplemento para o acelerômetro e sensor bar do Wii remote. Como resultado, a informação captura pode ser usado para a determinação do movimento real linear. Motion Plus incorpora um giroscópio de dois eixos de viragem garfo, que está bem familiarizado com o movimento de rotação. Quando você usa o Motion Plus e Wii Remote em conjunto, que compreende a captura de movimentos mais complexos. Este conceber também apresenta Extensão Externa pass-through Connector, que facilita o uso de outros dispositivos reconhecíveis, como o controlador de jogo clássico e nunchuk. No entanto, é importante para conhecer mais sobre o Wii Motion Plus jogos compatíveis. Eles são os videogames e jogos para PC que são desenvolvidas especialmente por manter o Motion Plus Wii em mente, só pode ser jogado com ele.

Wii Motion Plus Lista de jogos compatíveis

Há alguns movimentos Wii compatível mais jogos que os jogadores possam desfrutar sem ter o calvário de mudar o plug-in, toda vez que eles querem jogar jogos de Wii. Bem, aqui está a lista do Wii Motion Plus jogos compatíveis. Dê uma olhada.

* Academy of Champions

* Todos Karate Estrela

* Conduit 2

* Louco Mini Golf 2

* EA Sports Grand Slam Tennis

* FlingSmash

* NewU de Fitness Primeira Mente Corpo Yoga, Pilates & Workout

* NHL 2K10

* Esportes de raquete

* Red Steel 2

* Shaun White Snowboarding: World Stage

Verdade * Bob Esponja ou Praça

* The Grinder

* The Legend of Zelda: Skyward Sword

* Tiger Woods PGA Tour 10

* Tiger Woods PGA Tour 11

* Virtua Tennis 2009

* Wii Sports Resort

* Zangeki não Reginleiv

Para alguns o movimento Wii acima mencionado, além de jogos compatíveis, como The Legend of Zelda: Skyward Sword, Red Steel 2 e Wii Sports Resort, o uso do Wii Motion Plus é obrigatória. Existem inúmeros outros recém-anunciadas melhores jogos de Wii que virão, que o apoio do acessório Wii Motion Plus. Você só precisa colocar o acessório Wii Motion Plus com o Wii remote e continuar com o jogo. Você vai descobrir que a combinação dos dois realmente lhe dá conversões de movimento mais precisos e rápidos movimentos remotos. Ambas as coisas têm um papel vital para você ser o vencedor de cada jogo de Wii que você joga.

O acessório Wii Motion Plus da Nintendo é uma mágica da tecnologia que você pode prestar-se a fim de obter um passo mais perto da perfeição. Com o Wii Motion acima, além de jogos compatíveis, você pode utilizar os recursos do acessório Wii Motion Plus para a perfeição! Agora que você está esperando? Vá e baixar jogos de Wii e gostar do jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário