sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os pontos de fígado no rosto


Os pontos de fígado são castanho claro, vermelho ou até mesmo manchas pretas na pele. Existem diferentes nomes associados com manchas fígado, como manchas solares, manchas senis, lentigos e lentigos senis. As manchas coloridas de manchas fígado no rosto e outras partes do corpo são na sua maioria inofensivas e são mais comuns entre os povos descasc justos. Eles podem aparecer como pequenas sardas ou pode ser de cerca de uma polegada de tamanho. O número de pontos de fígado na pele também pode aumentar com a idade. Estas manchas são chamados assim, porque se assemelham a cor de um fígado. No entanto, pontos de fígado são de modo algum relacionado com a saúde do fígado ou doenças hepáticas. Então, o que provoca manchas fígado, continue a ler para descobrir.

Spots fígado causa

As causas de pontos de fígado não são totalmente conhecidos, embora a exposição excessiva ao sol se encontra a ser uma das causas principais de pontos do fígado. As partes do corpo, que são mais expostas ao sol - como rosto, braços, ombros e na testa, são mais suscetíveis a manchas fígado. A cor marrom das manchas pode ser devido a hiperpigmentação da melanina, que é responsável pela cor da pele. Há mais de produção de melanina pela pele, num esforço para se proteger da exposição ao longo do sol. Os pontos de fígado no rosto são em sua maioria comum entre idosos e, consequentemente, o envelhecimento também foi listada como uma das causas de manchas fígado. As manchas ou pontos são inofensivos e também indolor, mas pode diminuir a auto-estima da pessoa afetada. Em alguns casos, manchas cancerosas são ignorados como pontos de fígado. Assim, manchas fígado tratando-se ainda mais importante. Para saber os pontos da idade mais lidos no rosto.

Remoção de fígado Spots e Tratamento

Os pontos de fígado gradualmente se desvanece, e na maioria dos casos não necessitam de qualquer tratamento. Embora, para melhorar a aparência da pele, determinados produtos de branqueamento estão disponíveis. Em alguns casos pontos de fígado na face pode ser removida utilizando crioterapia, que envolve o congelamento das manchas com azoto líquido. Este procedimento é eficaz e envolve também baixo risco de efeitos colaterais. Limitar a exposição ao sol, cobrindo-se sempre que sair. Alguns cremes protectores solares de alta proteção também pode ajudar a evitar o reaparecimento das manchas fígado. O tratamento com laser também pode ser procurada para a remoção de manchas fígado no rosto. Apesar de pontos de fígado não são cancerosos e são inofensivos, você deve consultar um médico se os pontos mudar sua aparência em forma de forma, cor ou tamanho.

Home remédios para pontos do fígado Tratamento

Home remédios também pode ser muito benéfica na remoção manchas fígado. Esses remédios são eficazes e, além disso, há menos chances de efeitos colaterais. Então, vamos ver alguns dos remédios caseiros.

* Natural gel de aloe vera é a melhor opção para se livrar de manchas fígado. Esfregar gel de aloe vera fresca duas vezes por dia durante um mês sobre os pontos podem fazer o truque.

* Misture quantidades iguais de azeite e vinagre, e aplicá-lo todos os dias sobre as partes afetadas.

* Massagear as áreas afetadas com vinagre de maçã pode desaparecer os pontos do fígado consideravelmente.

* Mistura de meia colher de sopa de vinagre, meia colher de sopa de suco de limão e algumas gotas de óleo de alecrim pode ser muito eficaz.

* Esfregue um pedaço de mamão verde frio nos pontos de 15-20 minutos e depois lave-o fora. Ela vai ajudar a clarear as manchas fígado.

* Massagear o óleo de rícino diário por poucas semanas, pode ajudar a se livrar das manchas de fígado no rosto. Você também pode ler mais em remédios idade pontos em casa.

Para além destes tratamentos, é preciso incluir alimentos ricos em anti-oxidantes e beba cerca de 10 a 12 copos de água todos os dias. Os pontos de fígado no rosto pode afetar a aparência, mas deve-se evitar ficar angustiados, como os pontos do fígado em breve desaparecer. Assim, mantêm-se positivas, ter uma dieta equilibrada e exercício físico regular, uma vez que irá ajudar a manter a boa saúde geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário