quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amígdalas inchadas


A condição de amígdalas inchadas é conhecido como amigdalite. Amígdalas são as almofadas carnudas em cada lado da parte de trás da garganta, que actuam como um ponto de filtro para todos os germes que podem entrar em nosso corpo através da boca ou no nariz. No entanto, quando as amígdalas fica infectado com determinados vírus ou bactérias, que inflamam, resultando na condição de amigdalite e fazer um sentir dor.

Germes e bactérias são a causa principal para as amígdalas a inchar. Bactérias como Streptococcus, mononucleose, pneumococos, etc, são as principais causas de amigdalite. Streptococcus pyogenes bactérias resulta em infecções na garganta. Amigdalite pode ou não pode ocorrer com um strep garganta. Depois de ser infectado, pode apresentar alguns sintomas, como manchas brancas nas amígdalas, dor ao engolir, febre baixa da mandíbula, alargada e pescoço, perda de glândulas ou rouquidão na voz, dor abdominal em crianças, enquanto tosse e vermelhidão em torno das amígdalas .

Como tratar amígdalas inchadas

É extremamente importante ter suas amígdalas verificado, especialmente se a dor de garganta persiste ao longo de um par de dias, a febre subiu, a pessoa experimenta dor abdominal, vômitos e dor em crianças jovens durante a deglutição. Aqui estão as duas principais opções de tratamento para as amígdalas inchadas.

Medicação

A primeira linha de medicamentos prescritos para trazer para baixo a inflamação são antibióticos. Dependendo da gravidade da infecção, uma semana a um curso de duas semanas é recomendada. Injeções, bem como esteróides também podem ser dadas se a amigdalite é muito grave e vem com uma febre.

Cirurgia

Se as amígdalas inflamadas ou permanece é reoccurring apesar do tratamento com medicamentos, a remoção cirúrgica das amígdalas é levada a cabo. Esta cirurgia é conhecida como amigdalectomia. Repouso e uma dieta mais dos fluidos é recomendado para duas semanas após a cirurgia.

Home remédios para amígdalas inchadas

Embora não seja possível curar amigdalite em casa, uma pode definitivamente reduzir a inflamação que provoca a dor, ea garganta que provoca irritação.

* Gargarejo com água morna e sal de três a quatro vezes em um dia.

* Beba um copo de água morna misturada com suco de limão, mel e sal par de vezes em um dia.

* Beba bastante sopas quentes temperadas com pimenta do reino

* Comer uma mistura de alho esmagado, cravinho, uma colher de chá de mel e uma pitada de pimenta de Caiena.

* Faça um chá de ervas por salsa picada a ferver e especiarias inteiras (canela, cravo e Peppercorn preto), adicione mel depois esticar a mistura.

* Um banho quente com um pouco de sal Epsom vai ajudar a aliviar a rigidez do pescoço e garganta.

* Faça um suco de qualquer limão fresco ou laranja, adicione um pouco de sal para ele e saborear um par de vezes.

* Outra excelente chá de ervas para aliviar o inchaço causado pela amigdalite é folhas frescas de manjericão em água escoou.

* Misture uma colher de sopa de suco de gengibre com meia colher de chá de mel, e tem um par de vezes em um dia, especialmente antes de dormir, para aliviar a irritação de garganta.

* Certifique-se da sala que você passar o tempo máximo é umidificado.

* Evite ir a lugares onde ninguém vai ficar expostos a poluentes atmosféricos.

* Descanse sua garganta, evitar falar e, especialmente, gritando ou até mesmo cantando.

Amígdalas inchadas não deve ser ignorado e deve ser tratada a tempo, como uma tonsila faríngea persistente inchado pode se tornar bastante incômodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário