sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Escolhendo Running Shoes


Uma das coisas mais importantes para os corredores e atletas é a escolha de tênis adequados. Há muitas variedades disponíveis no mercado, e para tomar uma decisão sobre os melhores tênis de corrida é aquele que deve ser tratado com um certo grau de cautela. A maioria das pessoas cometem o erro de comprar um tênis de corrida com base na sua aparência, e sua marca. Esta é uma forma completamente sem base de comprar os sapatos de funcionamento, como o tipo de pé e de outros factores devem ser tomadas em consideração.

A importância da escolha tênis de corrida é que um sapato ruim pode causar muitos problemas físicos, seja no curto ou a longo prazo. Você pode estar familiarizado com a sensação que vem quando você executar em sapatos que são demasiado apertado ao redor dos dedos, e isso pode levar a bolhas e pode até causar cãibras. Os ferimentos mais graves teria algo a ver com o tornozelo do indivíduo, como este também desempenha um papel importante.

Algumas pessoas têm uma forma diferente pé, e é crucial para eles saber como medir o tamanho do pé para escolher o melhor tênis de corrida para si. Outros podem ter um estilo de corrida que não é convencional, e isso também vai requerer um tipo especial de sapato que iria servir este estilo de corrida. A superfície que corre em outro fator que entra em jogo, como alguns tênis são melhores para correr em superfícies duras, enquanto alguns são mais úteis sobre superfícies mais macias.

Como escolher Running Shoes

A primeira coisa que você deve fazer é evitar a escolha tênis de corrida de liquidações. Aqui você pode encontrar os sapatos que são ligeiramente defeituoso, ou você pode até mesmo ser obrigado a optar por um sapato de qualidade inferior. Você não deve segurar os poucos dólares extra quando você está comprando tênis de corrida, porque se você ignorar o aviso, você irá desenvolver uma lesão no seu pé. Em seguida, você precisa entender o conceito de pronação do pé. Pronação é a maneira em que seu pé no chão enquanto corria, e como o peso é transferido do calcanhar para os dedos.

Algumas pessoas sofrem de pronação sob-(puseram demasiada força sobre o lado exterior do calcanhar), enquanto que algumas pessoas sofrem de mais de pronação-(o pé rola demasiado eo interior do pé de peso tem no máximo). Ao observar a sola de um sapato você estiver usando, você pode determinar qual condição aflige. Tome este sapato velho para o revendedor de calçados se for preciso, e pedir-lhe para lhe dizer a resposta a isso, pois isso irá ajudá-lo na escolha de tênis para si mesmo. Existem vários tipos de calçados específicos para tanto a condição de que estará disponível em lojas de sapatos grandes, e você encontrará facilmente tênis para underpronators e tênis para overpronators.

Algumas lojas do pé também ajudam a determinar o seu tipo de pé, de molhar os pés e de pé sobre um saco de papel. De acordo com a marca que você deixa, que irá recomendar certos tipos de sapatos para você. Podem cobrar-lhe um pouco de dinheiro para isso, mas isso não é algo que você deve estar reclamando. Eles também vai determinar a sua marcha ea maneira em que anda para esta finalidade. Você também vai encontrar facilmente alguns tênis para supinators.

Escolhendo Correndo comentário Calçados

Depois de ter determinado todos esses fatores, você pode escolher um sapato adequado funcionamento para si mesmo. Você pode comprar sapatos que são classificados como overpronators (que terá uma forma reta), ou underpronators (eles têm uma forma curva) ou sapatos normais (que terá uma forma semi-curvada). O vendedor na loja de especialidade irá apontar os vários modelos diferentes que estão disponíveis para você. Você deve então proceder para experimentar estes sapatos, e então tente correr em-los um pouco. Esta é a única maneira de determinar se você tiver escolhido o direito par de sapatos ou não.

Algumas pessoas têm pés chatos e ainda tendem a overpronate em seus passos. Há algum controle de movimento tênis para pés planos que são perfeitos para essa condição, e estes devem ser sua única opção. Estes são os sapatos mais rígidas de controle e orientada, e eles vão impedir que seu pé girasse muito devido à sua forma inerente. Cada fabricante de calçados principal terá alguns modelos de controle de movimento tênis para escolher.

Você deve realizar o processo de escolha tênis de corrida com extremo cuidado, pois isso pode fazer muita diferença. Consulte um especialista, se for preciso, e não ser constrangido por sua atenção ao detalhe. Afinal, é o seu pé e seu bem-estar físico que está em jogo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário