sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anti-Aging Foods


O envelhecimento é um processo natural e cada pessoa tem de passar por este processo. Não é possível evitar ou escapar envelhecimento, como genes são programados para determinar o seu tempo de vida em alguma extensão. Mesmo assim, a genética desempenha um papel importante nas características de envelhecimento e da vida de uma pessoa, é o estilo de vida dessa pessoa, que se torna fator crucial no longo prazo.

Estilo de vida inclui os alimentos que ingerimos e nutrição adequada também é vital na determinação do processo de envelhecimento. Mesmo assim, o mercado é inundado com anti-envelhecimento suplementos e cremes, ingestão de certos anti-envelhecimento alimentos podem trabalhar maravilhas.

Relação entre envelhecimento e Alimentos

O envelhecimento é inevitável, e é evidenciado pelas rugas na sua pele, a diminuição da capacidade física, perda de memória, declínio no funcionamento dos órgãos dos sentidos (olhos, ouvidos, nariz, etc) e outras funções fisiológicas, como, a digestão, a função cardiovascular, etc e início gradual das doenças geriátricas. Envelhecer é algo que não está na lista de desejos de qualquer ser humano, como eles querem ficar jovem para sempre. Permanecer jovem para sempre é uma coisa impossível, mas você pode tentar conquistar o processo de envelhecimento com os alimentos certos e um estilo de vida saudável. Uma dieta saudável com alimentos anti-envelhecimento, juntamente com exercícios regulares pode ser a solução para o envelhecimento.

Falando sobre os alimentos anti-envelhecimento, os mais importantes são aqueles com antioxidantes, que podem prevenir muitas doenças. Tudo que você tem a fazer é reduzir a ingestão de alimentos (como, arroz, massas, vegetais de raiz, pastelaria, bolos, etc), que contribuem para a atividade de radicais livres no corpo e consumir mais alimentos com antioxidantes, que combatem o atividade de radicais livres. Os antioxidantes têm a capacidade de retardar o processo de envelhecimento e também ajudam a prevenir doenças, como, câncer, doenças cardíacas, pressão alta, etc Você pode abrandar o processo de envelhecimento através da maximização da ingestão de alimentos com antioxidantes, como, tomate, bagas, chá verde, alho, espinafre, etc

Lista de Anti-Envelhecimento Alimentos e Bebidas

O seguinte é um anti-envelhecimento lista de alimentos, que pode ajudá-lo na luta contra o processo de envelhecimento. Para além de reduzir a velocidade do envelhecimento, a maioria destes alimentos oferecem a vantagem adicional de benefícios para a saúde, como lutar contra o colesterol e reduzindo o risco de muitas doenças.

Açaí Berry: nativa do Brasil, Açaí é uma fruta uva como pequena, que contém altos níveis de antioxidantes e ômega-3 os ácidos gordos, sendo que ambos são bons para prevenir o envelhecimento e doenças relacionadas à idade. Você pode incluir esta fruta em sua dieta, mas é melhor usá-lo moderadamente.

Abacate: Uma fruta, que é usado como um vegetal, abacate é rico em vitamina E e gorduras mono-insaturadas. Embora a vitamina E ajuda a manter uma pele brilhante e cabelo brilhando, gorduras mono-insaturadas são boas na redução dos níveis de colesterol ruim no organismo. O abacate é rico em potássio e este mineral retenção de líquidos no corpo freios e pressão arterial elevada.

Bagas: Frutos são ricos em antioxidantes e outros compostos, que são benéficos para a saúde humana. Entre as frutas, todos os pretos e azuis contêm fitoquímicos conhecidos como flavonóides, que são antioxidantes que combatem os radicais livres e prevenir o envelhecimento. De acordo com estudos recentes, mirtilos conter alguns compostos, que diminuem a inflamação e dano oxidativo, que estão associados com relacionadas com a idade défices de memória e da função motora. Groselha, que é uma boa fonte de vitamina C, também é bom para a circulação sanguínea adequada e também combate o envelhecimento.

Vegetais crucíferos: vegetais, como, repolho, couve-flor, brócolis, couve, agrião, couve de bruxelas, nabo e rabanete são todos os vegetais crucíferos, que ajudam o organismo na luta contra toxinas, que causam degeneração das células e envelhecimento. O consumo regular e moderado de crucíferas (em bruto ou ligeiramente cozinhado, para reter as enzimas benéficas) pode ser benéfica para o corpo.

Peixes: Foi observado que as pessoas que consomem peixe, numa base regular são livres de doença cardíaca, em certa medida, quando comparado com os seus homólogos. Isto é devido aos elevados níveis de omega-3 ácidos gordos, que impedem que o aumento dos níveis de colesterol no corpo. Estes compostos também são benéficos na prevenção de ritmos cardíacos anormais. Alguns dos planos anti-envelhecimento dieta inclui peixes como alimento anti-envelhecimento principal, mas cuidado com os peixes que contêm mercúrio e pesticidas.

Alho e outros membros da família Allium: alho tem muitas propriedades medicinais, que ajudam na prevenção de doenças, como câncer de cólon e doenças cardíacas. É bom para reduzir os níveis de colesterol e de afinamento do sangue, prevenindo doenças cardíacas. Alho pode também prevenir a degeneração celular, o que faz com que o envelhecimento. Para obter os máximos benefícios do alho, você tem que comê-lo na forma bruta. Além do alho, outros membros da família Allium, como, cebola, alho-poró, cebolinha, etc, também são bons para combater o processo de envelhecimento.

Chá verde: A lista de anti-envelhecimento alimentos seria incompleta sem mencionar o chá verde, que tem sido utilizado em alguns países asiáticos ao longo dos séculos. O consumo regular de chá verde, em quantidades moderadas é encontrado para ser benéfica para os seres humanos, uma vez que está associada com vários benefícios de saúde. Além dos benefícios para a saúde, o chá verde também é bom para a pele, devido às suas atividades anti-inflamatórias e antioxidantes.

Melões: Um dos frutos nutritivos, que podem ser incluídos em sua dieta diária é de melão. Pode ser melão ou melancia, que têm um efeito alcalinizantes sobre o corpo, mas também fornece vitaminas e lotes de fluidos, que são essenciais para o funcionamento adequado do corpo.

Nuts: Quase todos os tipos de nozes são boas fontes de vitaminas, minerais, gorduras insaturadas e outros fitoquímicos, incluindo antioxidantes. As nozes contêm altos níveis de ômega-3 os ácidos gordos, potássio, magnésio, ferro, zinco, selênio, etc Amêndoas e castanha de caju pode encher o corpo com a energia imensa. Incluindo quantidades moderadas de nozes em sua dieta pode ser benéfica para melhorar as funções digestivas, impulsionar o sistema imunológico, prevenção do câncer e reduzindo os níveis de colesterol. Evite comer nozes rançosas, pois ele contém os radicais livres, que podem prejudicar o corpo. A maioria das nozes são ricas em gordura, para usá-lo moderadamente.

Vinho Tinto: A lista de anti-envelhecimento alimentos inclui vinho tinto também. O vinho tinto contém resveratrol, o que retarda o envelhecimento celular. Acredita-se também para ser bom na prevenção de doenças relacionadas à idade.

Água: Manter-se hidratado é uma das regras de ouro para prevenir o envelhecimento. Para este efeito, não há nada que podem substituir a água. Beba pelo menos oito copos de água por dia, uma vez que não contém calorias e produtos químicos. É preferível utilizar água filtrada do que a água da torneira. A água ajuda a eliminar as toxinas do corpo e proporciona a fluidez do sangue, juntamente com a prestação de uma pele clara.

Iogurte: O iogurte é também um alimento anti-envelhecimento, o que tem sido associada com a longevidade. Mesmo assim, não há nenhuma evidência científica para provar as propriedades anti-envelhecimento de iogurte, é rica em cálcio, o que aumenta a saúde dos ossos e previne a osteoporose. Ele contém bactérias benéficas para promover a saúde do sistema digestivo e do sistema imunitário. Estas bactérias são também bons para evitar os problemas relacionados com a idade do intestino.

Além dos acima mencionados anti-envelhecimento alimentos, existem muitos outros, como, cenoura, morango, azeite de oliva, soja, macarrão, farinha integral e arroz, feijão, cevada, vegetais verdes, sementes de girassol, etc, são tudo de bom para desacelerar estabelece o processo de envelhecimento. Leia para saber mais sobre anti-envelhecimento alimentos para a pele. Extrato de Ginseng é usado também em alguns alimentos anti-envelhecimento para os homens. O chocolate escuro é outro alimento anti-envelhecimento, que contém flavonóides que podem evitar a pressão alta, diabetes tipo 2, doença renal e demência. Mesmo assim, o chocolate é bom para a saúde cardiovascular, é rico em calorias. Assim, a ingestão de chocolate deve ser moderado. A maioria de nós estão cientes do fato de que frutas e vegetais são bons para a saúde, mas, conhecendo as pessoas certas é muito importante para colher seus benefícios. Alguns deles podem ser elevados em calorias, enquanto que alguns podem conter níveis elevados de açúcar. Adquira algum conhecimento sobre os frutos que são certo para você. Use-os regularmente, mas em quantidades moderadas, como exagerar pode arruinar os esforços. Certifique-se de comer alimentos anti-envelhecimento, sem adição de qualquer molho ou xaropes. No caso de nozes, os primas são preferíveis às formas salgadas. Evite os alimentos que são ricos em açúcar e são muito oleosa e / ou picante. Reduza a ingestão de alimentos refinados junk food, e carboidratos. Em suma, ter uma dieta balanceada, que inclui anti-envelhecimento alimentos. Deixar de fumar e adotar um estilo de vida saudável com exercícios regulares. Todas estas medidas podem ajudá-lo a permanecer saudável e combater o envelhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário