sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Melhor endurecimento da pele Loção para o Corpo


Sua pele é o primeiro órgão a mostrar os sinais de envelhecimento. Quando você se aproxima seus quarenta anos a diferença em sua textura da pele torna-se ainda mais evidente. Torna-se perder e começa a flacidez dos lugares. Flacidez da pele ocorre muito antes de rugas reais desenvolver. Muitas vezes, este primeiro sinal óbvio de envelhecimento envia muitas mulheres em uma depressão. No entanto, não importa o quanto odeio envelhecer, continua a ser um fato da vida. Assim, a melhor maneira de lidar com o envelhecimento é a idade graciosamente. Embora não seja possível evitar totalmente o envelhecimento, certamente você pode atrasar o processo, de modo que você olhar jovial por mais tempo. Alguns dos melhores da pele loções para o corpo de endurecimento pode ajudá-lo em seu esforço de aparência jovem.

Por que usar uma pele Body Lotion Firming

Sua pele é feita de duas proteínas de colágeno e elastina. Ambas as proteínas são essenciais para manter sua pele firme, firme e jovem. À medida que você envelhecer, a pele começa a perder o seu conteúdo de colágeno e elastina. Perda de elastina resultados em flacidez de pele, a pele perde sua elasticidade. Do mesmo modo, a perda de colagénio leva ao desenvolvimento de rugas. A má circulação sanguínea, a falta de umidade na pele são alguns outros fatores que contribuem para o envelhecimento da pele. Embora, não é totalmente possível reverter os efeitos do envelhecimento em sua pele, você pode certamente tomar medidas anti-envelhecimento para manter o dano ao mínimo, ou melhor, prolongar o processo. Dieta e exercícios de percorrer um longo caminho no cuidado da pele como manter a aparência jovem da pele. Beber muita água mantém a pele hidratada e jovem. Exercícios melhoram a circulação sanguínea por bombear mais sangue em sua pele.

Algumas loções para o corpo de endurecimento também pode encher a elastina e colágeno perdido em sua pele. Estas loções contêm ingredientes poderosos que estimulam a produção de colágeno e elastina na pele. Estas loções são geralmente mais eficazes como eles imitam o mecanismo natural de trabalho da pele. Existem também algumas outras pele endurecimento loções que contêm elastina ou colagénio na forma de ingredientes. No entanto, estas loções que não são úteis como as moléculas de proteína de colagénio e elastina nestes loções são grandes, por conseguinte, não pode penetrar na pele. Como resultado, eles permanecem na superfície da pele, simplesmente à espera de ser lavado. Por isso, é recomendado que você fique longe desses cremes para a pele de endurecimento.

Qual é o melhor da pele Body Lotion Firming

Existem muitos loções para a pele de aperto disponíveis no mercado. Algumas loções mesmo reivindicam conter os ingredientes da mais alta qualidade. No entanto, como mencionado antes, verificar se eles têm ready-made de colágeno e elastina moléculas neles. Se sim, então eles podem não ser a melhor compra. Ingredientes como CynergyTK (TM) são bons para promover a geração natural de colágeno. Do mesmo modo, para verificar os ingredientes que promovem a produção de ácido hialurónico, uma substância química necessária para suprimir a actividade de hialuronidase, uma enzima responsável para o envelhecimento. Retinol ea vitamina A são outros ingredientes úteis para a sua pele. Para sua referência pronta, estamos oferecendo-lhe uma lista de alguns dos melhores endurecimento da pele loções para o corpo.

* Neutrogena Loção para o Corpo Visibly Firm

* Corpo Creme Clarins Shaping

Têmpera * OLAY Plus Firming Body Lotion

* Fórmula Palmer Manteiga de Cacau

PELE * AVON do SO SOFT Forma Sensual Voltado tratamento reafirmante

* Body Firming Peptide

* Pele Jergens Firmador Hidratante Toning Diário

* Pele Loção Firmadora apertado

* Emu Oil Body Lotion

* St. Ives Pele Loção reafirmante

Você terá que ter consistentemente os esforços para melhorar a textura da sua pele. Aplicar qualquer das melhores loções para o corpo de endurecimento da pele acima mencionados em uma base diária para hidratar a pele e mantê-la macia e flexível. Beba muita água, comer uma dieta saudável e exercício físico regular para a pele, fresco e jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário