domingo, 21 de outubro de 2012

Top Jogadores de futebol


A lista dos dez melhores jogadores de futebol é quase impossível para compilar. Para começar, o que realmente define um jogador de futebol top? É o número de troféus que ele ganhou? É seu estilo individual de jogo? É o que um jogador completo que ele é? Muitos jogadores vêm e vão e contribuiu muito para o jogo bonito e nos deixou impressionado! Pessoalmente, quando eu assistir as façanhas de alguns dos grandes nomes do jogo de hoje, estou morbidamente tentado a me arrastar para baixo e tem um pontapé no jogo!

Vamos enfrentá-lo. Compilar uma lista dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos é impossível. Seria cheiro de parcialidade e favoritismo. Como será esta lista! Eu não estou fazendo essa lista em qualquer estatística. Estes são os jogadores que eu amo, ou gostava de ver, ou odiava ver se aposentar. Aqui estão, como a canção da UEFA Champions League diz Die Meister, Die Besten ... Os Campeões.

Top 10 Jogadores de Futebol

Agora, infelizmente, esta lista não inclui Pelé, supostamente o maior futebolista de todos os tempos, pela simples razão de que eu nunca o vi jogar, então infelizmente o suficiente, eu não posso emitir um juízo sobre isso. Estes são os jogadores que eu vi e foi hipnotizado por. Então, vamos lá ...

Zinedine Zidane (França, Cannes, Bordeaux, Juventus, Real Madrid)

Embora a sua página wikipedia chama de 'meia-atacante', não há realmente nenhuma posição que Zizou não poderia jogar dentro Zinedine Zidane jogou para a frente, ala direita ... em toda parte. Se você optar por jogar com ele defesa-central, ele iria fazer isso com facilidade consumada e graça, que nunca pode ser replicado. Nenhum ponto em listar os prêmios que ele ganhou, ou suas qualidades para essa matéria. Há muitos. Seu objetivo maravilha para Real Madrid contra o Bayer Leverkusen permanece imortal no coração dos fãs. Infelizmente, assim que sua mórbida cabeçada na final da Copa do Mundo de 2006.

Diego Maradona (Argentina, Argentinos Juniors, Boca Juniors, Barcelona, ​​Napoli)

Quase nunca houve um homem que poderia levantar uma equipe sozinho. Realmente um dos maiores jogadores marcaram o jogo, oposições temia Diego Maradona como a própria morte. Diz-se que na década de 80, as equipes de futebol que praticar jogando com 9 jogadores, 2 jogadores porque seria dedicada exclusivamente a correr ao redor Maradona. Se você for no YouTube, você vai encontrar toneladas de vídeos do homem foxing a equipe de oposição inteira, sozinho. Infelizmente como Zizou, ele é mais lembrado por uma negativa - a Mão de Deus contra a Inglaterra em 86 WC.

Johan Cruyff (Holanda, Ajax, Barcelona)

O jogador de futebol total, Johan Cruyff é mais conhecido por ter inventado um estilo revolucionário de jogo conhecido como "futebol total". Isto significava que todos os jogadores em uma equipe deve ser capaz de jogar em outra posição de, se um deles sair da posição. Deu flexibilidade e fluidez ao jogo, sem alterar a formação de jogo. Cruyff era também um gestor de sucesso. Futebol total, de fato!

Franz Beckenbauer (Alemanha Ocidental, Bayern de Munique, New York Cosmos, Hamburgo)

Outro jogador de futebol revolucionário em seu próprio direito foi Der Kaiser, Franz Beckenbauer. Ele é creditado com inventar um novo estilo defensivo, a vassoura ou o líbero, que tem apenas um zagueiro. Claro, apenas alguns poucos defensores poderia assumir uma greve de força por si mesmos, como Beckenbauer poderia! Como jogador e empresário, ele ganhou tudo. Incluindo a Copa do Mundo, como jogador e treinador.

Paolo Maldini (Itália, AC Milan)

Isso mesmo! Apenas um clube. Se você ver o seu troféu enorme repleta de gabinete, você verá apenas dois nomes da equipe: Itália e AC Milan. Paolo Maldini foi um jogador honesto cuja cabeça nunca virou apesar sucessos inebriantes. Infelizmente, ele nunca foi capaz de ver o sucesso Copa do Mundo com a sua face nacional. Ele, no ano passado, fez os defensores jovens do AC Milan é um favor por se aposentar e dar-lhes uma oportunidade de jogar na posição que ele absolutamente monopolizada com a sua grandeza por 25 anos.

Ronaldo (Brasil; Cruziero, PSV, Barcelona, ​​Inter de Milão, Real Madrid, Milan, Corinthians)

Diante de um pouco de uma crise em sua carreira profissional nos dias de hoje, é difícil argumentar o fato de que os anos 90 e os primeiros Noughties pertencia a Ronaldo. Ele ganhou duas Copas do Mundo e uma série de homenagens que joga individuais. Mais lembrado por suas magias em clubes de futebol do magnata - Barcelona, ​​Inter e Real Madrid.

Ronaldinho (Brasil, Grêmio, Paris-St Germain, Barcelona, ​​AC Milan)

Apenas quando o resto do mundo soltou um suspiro de alívio em queda aparente de Ronaldo, surgiu outro precocemente talentoso, jovem buck-toothed em que temia a camisa amarela. Ronaldinho surgiu no cenário do futebol mundial com um pontapé livre contra a Inglaterra na Copa do Mundo de 2002, que fez o goleiro da Inglaterra parece tola. Ele foi para Barcelona onde ganhou uma série de troféus e foi fundamental na tomada de Barcelona uma das forças mais temidas em clube de futebol hoje.

Thierry Henry (França, Mónaco, Juventus, Arsenal, Barcelona)

Um dos maiores, mais coloridos grevistas que enfeitaram o jogo, Theirry Henry é o mais conhecido para o período prolífico que passou no Arsenal com o técnico Arsene Wenger, que transformou o maldito homem ex-Juventus em uma estrela. Os defensores odiava chegando contra um jogador do calibre de Henry e o melhor deles parecia novatos bobos em frente à maravilha francês. Ele fazia parte do Arsenal dos Invencíveis ', que passou uma temporada completa sem uma derrota. Ironicamente, ele só teve um bom desempenho para o Arsenal. Seus jogos de outras equipes (talvez com exceção de Barcelona) são em grande parte esquecível. Especialmente a infame mão-ball, que teve a França para a Copa do Mundo de 2010.

Lionel Messi (Argentina, Barcelona)

Desde que Diego Maradona, uma série de argentinos foram faturados para tornar-se seus 'sucessores', mas não se pode debater que Lionel Messi é o negócio real. O que lhe falta em altura, ele compensa com drible, passe e finalização. Messi é varrido praticamente todos os prêmios individuais a jogar este ano e fazia parte da equipe de Barcelona, ​​que ganhou todas as competições que entrou, no 2008-09 temporada.

Cristiano Ronaldo (Portugal, Sporting CP, Manchester United, Real Madrid)

Ame-o ou odeie, o jovem, desajeitado mergulho que desembarcou no Manchester United em 2003 para substituir o insubstituível supostamente David Beckham se tornou o fenômeno, o brinde da Premier League, até o Real Madrid recorreu para o seu material deseja prise ele de distância. Mas, novamente, cada jogador tem suas falhas. Ele veio para substituir pontapés livres de Beckham, mas acabou batendo-los melhor, mais forte e com mais precisão. Ainda apenas 24 anos, Cristiano Ronaldo tem uma longa carreira pela frente.

Eu acho que 10 é um pouco menos. Então menções honrosas incluem Kaká (Brasil), Zlatan Ibrahimovic (Suécia), Fernando Torres e Cesc Fabregas (Espanha), Wayne Rooney e Steven Gerrard (Inglaterra).

Então, aqui foi uma lista dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos em nenhuma ordem particular. Exceto Zizou no número um! Talvez um pouco tendencioso, mas hey, nesses casos, quem não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário