terça-feira, 30 de outubro de 2012

Home remédios para um abscesso Gum


Abcessos de goma são causados ​​principalmente devido a uma falta de higiene dental que leva à formação de cáries. Evitar exames dentários regulares e negligenciando as cavidades pode ainda levar a complicações como abscesso boca. É importante entender o que é um abscesso goma antes de olharmos para casa remédios para abscessos gengivais. Se uma infecção provoca pus na goma que é conhecido como um abcesso goma, este abcesso leva a inflamação da área circundante. Esse abscesso destrói o suporte do dente e faz com que partículas de alimentos se envolver nesta região. A comida apodrecida, em seguida, provoca a formação de tártaro e placa bacteriana que é um paraíso para as bactérias.

Os sintomas de um abcesso Gum

Um dos sintomas mais desconfortáveis ​​de um abscesso gengival é a sensibilidade às sensações quentes ou frios. Se você tem um abscesso gengiva você estará muito sensível ao beber um café quente ou comer um gelado de frio. Você também vai sentir uma forte dor quando as partículas de alimentos ou líquidos toque na área. Actividades regulares morder e mastigar pode se tornar tarefa e dolorosa. A área também se tornará vermelho e inchaço irá ocorrer. Você vai experimentar respirar e odor a área afetada vai lançar um pus gosto suja na boca. As pessoas também podem desenvolver febre e gânglios inchados no pescoço, que pode até mesmo prejudicar a sua capacidade de falar corretamente.

Tratamento Abscesso Gum

Remédios caseiros simples, utilizando ingredientes disponíveis na própria cozinha pode ajudar a aliviar a dor associada com um abscesso da gengiva. Esses remédios não deve ser substituído por um médico real e deve ser usado apenas como opções de tratamento complementares. Aqui estão algumas opções que você pode usar.

Óleo de cravo

Este é um dos remédios mais populares, como óleo de cravo atua como um analgésico e ajuda a aliviar a dor. Umedeça um pouco de óleo de cravo em um pedaço de algodão limpo e pressione-o contra o seu dente e segurá-la por um par de minutos para alívio imediato da dor. Você pode repetir o procedimento quando você sentir dor insuportável.

Chá em saquinho

Pegue um saco de chá de hortelã-pimenta e mergulhe-o em água quente, agora adicione algumas gotas de essência de baunilha a esta mistura. Uma vez que o saco de chá é na solução durante alguns minutos, retirá-lo e espremer o excesso de água e aplicar o saco para a área afectada. Mantenha o saco sobre a área afetada por 20-30 minutos para o alívio da dor. Repita o procedimento se necessário.

A água salina

Uma das soluções mais simples em casa para um abscesso gengival é, gargarejo com água morna sal. A água morna e sal vai acalmar a região afetada e é conhecido por funcionar contra a infecção. As qualidades anti-sépticas de esta solução irá aliviar o desconforto associado com abscessos gengivais. Você pode repetir o procedimento tantas vezes quanto você quer para o alívio.

Carbonato de potássio

É muito eficaz e é conhecido para destruir as bactérias na cavidade oral para aliviar alguns dos sintomas abcesso de goma. Misturar colher de chá de carbonato de potássio em 1/2 copo de água e misturá-lo correctamente para usar como um colutório. Embora não seja ação instantânea, ele irá ajudar a aliviar um pouco a dor por um período prolongado. Usando essa boca caseiro lavar um par de vezes por dia serão úteis.

Bicarbonato de sódio

Você vai precisar de um cotonete e uma colher de sopa de cada de bicarbonato de sódio e sal de cozinha para preparar este remédio caseiro para abscesso da gengiva. Misture o bicarbonato de sódio e sal de mesa corretamente e mergulhe o cotonete seco nesta mistura. Aplicar o chumaço de algodão entre a bochecha e dente afetado por um par de minutos. Você vai experimentar um pus como fluido retirado para fora em sua boca quando você aplicar o cotonete; cuspir isso.

Golden Seal

É uma erva perene nativa para o sudeste do Canadá e é conhecida por suas propriedades medicinais. O Selo de Ouro tem qualidades antimicrobianas e anti-inflamatório e, portanto, contribui para uma casa grande remédio para um abscesso da gengiva. Tudo que você tem a fazer é, aplicar o pó selo de Ouro para a gengiva e deixá-lo trabalhar contra o abscesso.

Compressa fria

O uso de gelo para a aplicação de compressas frias para a área de dor é uma das melhores casa remédios para alívio imediato da dor. Você pode usar este remédio várias vezes em um dia para o alívio da dor. Compressas frias vai trabalhar contra qualquer inchaço na região e aliviar a dor na região. Aplicar compressas frias para 15-20 minutos sobre a região afetada, sempre que você sentir dor insuportável.

É aconselhável que você visite seu dentista se você tem um abscesso da gengiva como esses remédios só irá funcionar como soluções intermediárias de alívio da dor. Prestar atenção à higiene oral é necessária para manter a infecção se espalhe e afetando as áreas adjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário