segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Coisas que podem dar errado em um casamento


Embora seja um fato universalmente aceite que um casamento perfeito é o sonho de todo mundo e da realidade de ninguém, planejando bem para 'O Dia' leva muitos passos mais perto de seu casamento de sonho. Para o resto, você pode tentar prevenir catástrofes dia certos de casamento e graciosamente gerenciar contratempos do dia do casamento de uma forma que ninguém (mas você e alguns poucos amigos íntimos), sabe que, se alguma coisa deu errado. Dada a seguir são os percalços mais comuns pequenos e os piores cenários em um casamento, formas de gerenciar desastres no dia do casamento e dicas para planejar adequadamente o seu casamento.

Dia Mishaps casamento

Antes de ler qualquer coisa, saber que "percalços" o casamento são os que vão fazer seu casamento inesquecível (por razões erradas ou direita, dependendo de como você lidar com eles). Além disso, ninguém vai saber que o centro deveria ter tons de rosa bebê nele ou que serviu a sobremesa não era o que você pediu, a menos que você diga a eles. Agora, vá até a lista dada e se algum deles acontecer no dia do seu casamento, encobri-los rapidamente ou fazer-lhes a sua declaração de estilo sem alertar seus convidados do casamento.

* Os nomes erradas: não é incomum para os nomes mal impresso para ser encontrado em um convite de casamento. A situação fica mais desconfortável se o Mestre de Cerimônias (MC), o locutor do casamento, ou até mesmo o oficiante do casamento lê o nome errado.

* Horário de Perturbação: Um casamento conhecido por atraso ou por estar fora do horário, não é algo que ninguém quer, mas muitos carregam tais 'atrasados' memórias do casamento. Às vezes, a ordem das cerimônias de casamento tem que ser alterada porque uma pessoa especial (talvez a dama de honra ou o melhor homem) ou coisa (como um bolo de casamento) está ausente ou atrasado.

* As catástrofes Vestido: Este é o acidente dia mais comum e mais freqüente do casamento que pode ocorrer se o vestido (geralmente do partido bridal) é entregue atrasado, tem problemas de montagem (pode ser apertado ou solto), lágrimas ou rasgos nas costuras enquanto colocando-o, fica manchada, o zíper vai para o fritz, alguém pisa sobre o vestido de casamento (pode ser você!), etc

* Problemas de Calçados: Existem apenas três coisas que podem dar errado com os sapatos do casamento: ele fica fora de lugar, não cabe ou fica danificado (especialmente os calcanhares no noiva ou sandálias sua dama de honra).

* Dizzy Noiva: Entre todos os preparativos do casamento, emoção e estresse, não é incomum para uma noiva estressada a sensação de desmaio, dor de cabeça avaria, em lágrimas, tornar-se muito irritada ou entrar em pânico. Outra noiva relacionado percalços incluem: fuga de uma noite antes do casamento, os olhos inchados ou efeitos adversos de um tratamento de beleza ou a medicina.

* Problemas de maquiagem: Um dia do casamento é um momento em que você quer olhar, não apenas o bem ou o seu melhor, mas o melhor. As coisas podem dar errado com seu olhar de casamento planejada quando: o maquiador está atrasado ou não aparecer, há uma confusão do seu penteado ou a maquiagem ou você tem uma maquiagem derreter (devido ao calor, chuva ou emoções!).

* Os Hassles Decoração: Em quase todos os casamentos, há um ou mais problemas do décor: arranjos de flores erradas, má iluminação, roupas de cama incorretos ou indecorosa e toalha de mesa, ausentes ou danificados décor itens (como corredores ou centerpieces), a lista é infinita e única para cada casamento.

* Misery Música: A música em um casamento pode dar errado em qualquer número de formas: um DJ que não aparece, um inexperiente ou um DJ sabe-tudo, inadequado, incompatível ou música não solicitado.

Problemas alimento *: Às vezes, apesar de todos os seus esforços e precauções para dar uma festa agradável para sua festa de casamento, você pode pousar com um menu confuso-up ", atualizados dos pratos (que você não quer) ou baixa qualidade dos alimentos . O bolo de casamento precisa de uma menção especial aqui, porque nada pode dar errado com ele: ele derruba a partir de seu lugar, fica esmagado, o bolo de casamento que você quer está fora de estoque ou não disponível (acontece principalmente em casamentos do destino).

Problemas * Os convidados: cada casamento (exceto os que empregam seguranças), é agraciado com o "intruso" ou convidados que não responderam a um convite. Em alguns casos, estes 'extras dos convidados se tornar uma fonte de transtornos para os outros. Depois, há os convidados hostis que dão fora do lugar-respostas ou agir como amortecedores de alegria (principalmente hogger os holofotes) e os convidados habituais bêbados que podem ser grandes artistas, por vezes, e spoilsports em outros.

* Os Falhas favor do casamento: Outra coisa a olhar para fora é prematura, com defeito ou favores do casamento mal impresso. Muitas vezes, os convidados do casamento deixar para trás os favores do casamento, intencionalmente (eles não gostam dele, já tem ou é alérgico a ela, etc) ou involuntariamente (eles não sabem que podem levar para casa ou eles simplesmente esquecê-la).

Woes * Tempo: Este é um problema que é muito importante em casamentos ao ar livre e não há muito o que fazer sobre isso. Chuva inesperada, o excesso de calor ou até mesmo tempestades e ventos fortes são conhecidos por terem interrompido mais do que alguns casamentos.

* Confusão Reservas: Em alguns casamentos, as reservas de hotel ou local reservado, ou se duplamente misteriosamente cancelado. Há momentos em que você espera funcionários seu casamento local ou hotel para lhe fornecer determinados serviços, mas você fica desapontado e encalhado (porque não tê-lo em primeiro lugar, ou ele não está disponível agora). Planos de viagem é outra coisa que você nunca pode ter certeza de (falta ou atraso de veículos de transporte são ocorrências comuns na maioria dos casamentos).

* Os ajudantes do casamento Fussy: Pessoas que tenham contratado para tarefas delegadas pode causar um problema se não aparecer, fazer uma entrada tardia, não estão dispostos a acomodar as mudanças, voltar atrás em suas palavras ou fazer um trabalho mal feito. Artistas oficiante do casamento, fotógrafos, maquiadores, fornecedores ou portadores do anel mesmo mal-humorados e meninas de flores são uma parte desta lista de casamento especial.

* Falta Wedding Rings: A razão pela qual os anéis de casamento em falta precisam de uma menção especial é porque os anéis de casamento são conhecidos por terem iludido a fiscalização rigorosa. Não importa quem tem a responsabilidade de salvaguardar e apresentar os anéis de casamento, eles podem ir em falta (muitas vezes porque alguns amigo ou membro da família teve a súbita vontade de dar uma "espiada" antes da cerimônia).

A gestão de catástrofes dia do casamento

Alguns dos percalços mencionados acima (e aqueles para fora à esquerda) estão fora do seu controle (acredite ou não, você não pode controlar o tempo!). Em tais situações, você tem duas opções: Freak out (chorar, gritar ou franzir a testa através do seu casamento) ou fazer alguma rápida, eficaz "gestão de desastres casamento 'com altivez e graça digna. Se você acha que a segunda opção melhor lhe convier, aqui estão algumas dicas úteis.

* A primeira coisa importante para o gerenciamento de desastres do dia do casamento está a ser preparada. Peça a sua dama de honra de levar um kit de emergência que devem ter os seus medicamentos, alfinetes de segurança, adesivos (super cola, fita regular, fita dupla vara), artigos de higiene, hairspray, pente, loções, desodorantes, perfumes, itens de maquiagem, eatables (lanche barra, biscoitos e balas), tecidos e toalhas de mão, par extra de jóias combinando, batom e unhas polonês, colírio, lenços removedores de manchas, kit de remendar, lenços umedecidos e giz branco (muito importante).

* Deixe a pessoa que você confia (um planejador do casamento, amigo ou membro da família) para lidar com os percalços do casamento dia e desastres para que você possa participar nas celebrações de seu casamento.

* Mantenha uma margem de tempo para todos e insistem em que vara todos religiosamente. Tanto quanto possível, trazer todos os itens essenciais antes de tempo e armazená-los em um lugar apropriado. Lembre-se que é melhor ser cedo do que tarde.

* No caso de você ter problemas de vestido, use alfinetes de segurança ou o kit de costura para dobrar as pontas soltas, remover uma linha da costura para fora e depois costurá-la para cima. Na pior das hipóteses, você pode ter que comprar um vestido novo de uma loja próxima.

* Não deixe nada que pudesse macular (líquidos coloridos, chocolates, etc), no vestiário e tem apenas as pessoas que você precisa no vestiário. Multidão é igual a bagunça, e bagunça igual a acidentes.

* Mantenha o clima em mente ao decidir sobre a maquiagem. Se por algum motivo, a maquiagem é arruinada e você não pode fazer uma pausa, discretamente removê-lo usando lenços umedecidos (ter a ajuda de sua dama de honra ou então você pode acabar estragando o seu visual mais).

* Olho Uso cai para remover a vermelhidão nos olhos e creme para os olhos especial (não gelo - vai secar seus olhos e fazê-los com comichão) para reduzir os olhos inchados.

* Use um removedor de mancha ou limpar um giz branco para se livrar das manchas de vestido na cerimônia de casamento ou a recepção do casamento. Assim, ou carregá-los com você ou pedir a alguém para fazer isso por você.

* Solicitar ao organizador no local do casamento (ou o fornecedor) para providenciar cadeiras extras para os convidados extras.

* Na medida do possível, ignorar os convidados perturbadores, e se eles continuam fazendo as suas coisas, pedir a um amigo perto de ter uma conversa discreta com eles ou seus companheiros.

* Distribua as fatias de 'secretamente' cortar bolo de creme regular se seu bolo de casamento é esmagado ou entregues com atraso.

* Se o seu DJ coloca-se um no-show ou é tarde, ligar um leitor iPod ou MP3, ou se existe um cantor entre sua família ou amigos, pedir-lhes para cantar sem os instrumentos, enquanto outra coisa está sendo providenciado.

* Dê a guarda-sóis e toalhas de mão para quando chove. Se você puder, pedir alguns voluntários para ajudar os convidados do casamento em fazer viagens.

* Para que as coisas só você sabe foi sorriso, errado e fingir como se fosse sempre uma parte de seu plano!

Planejamento bom dia do casamento

A maioria (e única) coisa importante que você pode fazer para ter um casamento de sonho é planejar a coisa toda e depois executá-lo da melhor maneira que puder. Por causa dos percalços do casamento você pode ter no dia do casamento, você não tem que jogar as mãos para cima e dizer que nunca vai trabalhar o seu caminho então por que lutar. Você está certo, não há nenhum ponto na luta mas há uma recompensa enorme em tentar. Para começar, você estará mais preparado, mais no controle e quando alguma coisa der errado, você vai saber onde procurar ajuda. Tudo que você tem a fazer é seguir algumas dicas para planejamento de casamento e de preparação.

* Go With the Flow: O dia do casamento não é o momento de "experimento". Então não tente um tratamento de beleza novo ou pedir um prato que você não tem certeza de só porque alguns dizem que funcionou para eles. Há conforto na familiaridade. Isso não significa que você faz o que todo mundo faz, ela apenas é uma precaução contra as coisas que podem transformar para fora de qualquer maneira. Você estará mais em paz, sabendo o que esperar de antecipar quaisquer 'surpresas' que pode estar mais perto de um choque. Se você ainda quiser algo diferente, ter um julgamento (mesmo para os pratos de comida), pelo menos, alguns dias antes do dia do casamento.

* Contrate com cautela: Para qualquer serviço (desde o oficiante do casamento para o valet), saber a quem você está contratando. Tome uma entrevista, pedir referências, familiarizar-se com a política de responsabilidade ea conseqüência de violar os seus desejos, em breve olhar antes de saltar. Quando você tem certeza que quer ir em frente, ser determinado e firme (com ênfase extra em exceções, como coisas que você absolutamente detestam ou não querem, alergias alimentares, requisitos religiosos, etc) ao afirmar o que quiser até que a pessoa tem oposto claramente entendido expectativas de seu casamento. Em seguida, coloque todos os pequenos detalhes que você discuta por escrito e obtê-lo assinado pelo interessado. Para quaisquer alterações futuras, manter apenas um ponto de contato para que não haja instruções confusas ou culpar os jogos mais tarde.

* Casamento Unidos Suportes: A pior coisa que você pode fazer é tentar fazer seu casamento um homem (ou mulher) show. Você precisa de ajuda. Ela pode vir de amigos e familiares ou contratados de fora. Mas não exagere - as chances são que você não se lembrar de que foi deixado em carga dos corredores do casamento. Tem um grupo central (pessoas que você pode confiar com sua vida), e um círculo interno (pessoas que você conhece não vai deixar você para baixo) e os homens marginais (pessoas que, ou o seu núcleo, acho que podem ser confiáveis). Mantenha contato constante com o núcleo, pergunte ao núcleo para supervisionar o círculo interno, enquanto você olha em seu trabalho, por vezes, e deixar os homens completamente marginais sob os cuidados do núcleo.

* Wish Upon a Lista: Para o seu casamento, fazer amigos com 'listas'. Lista tem um grupo de amigos chamado Checklist casamento (permite-lhe manter um guia sobre os preparativos do casamento), Foto Lista de foto (não deixar você esquecer qualquer foto casamento que você quer), Lista de Menu (torna mais fácil de verificar a alimentos antes de os convidados do casamento chegam), Lista de músicas (assim que você e sua festa de casamento não são deixados à mercê do gosto do DJ e caprichos). A melhor parte é que você pode fazer 'clones' de estas listas para ajudá-lo, seu ajudante e as pessoas em causa e ninguém vai "esquecer" suas expectativas dia do casamento. (Só não perca a eles, porque eles serão inúteis se encontraram após o casamento.)

Ensaio * Makes Perfect: Experimente tudo o que você vai usar no dia de seu casamento; na medida do possível, uma noite antes do dia do casamento. Se alguém na sua festa de casamento fez alterações, mesmo pequenas no vestido, ter um julgamento mais uma vez, de preferência na loja ou com o alfaiate. Isso se aplica até mesmo o noivo e seus padrinhos (você não quer o melhor homem em um tamanho um smoking grande demais no altar!). Experimente qualquer novo penteado ou maquiagem com bastante antecedência para que você não precisa descobrir novas formas de olhar a maneira que você quiser.

* Plano B Amado: Não importa qual parte do casamento que você está planejando, tem um plano de contingência pronto. Sempre que possível colocar o plano B em movimento e se não, estar pronto com contatos que você pode se aproximar quando surge uma necessidade particular. Por exemplo, pegue o número de contato das padarias locais que você pode entrar em contato em caso de um acidente bolo de casamento. Prever a possibilidade de guarda-chuvas, abrigos ou barracas se você não tem certeza do tempo em um casamento ao ar livre. Ordem favores extras casamento, adicione 5 (ou mais) membros para o número de seus convidados. Entre em contato e confirmar todas as ordens e convidados.

Para a maioria das pessoas, especialmente as noivas, o dia do casamento é muito próximo do seu coração e algo que eles têm planejado há muito tempo. Mas na busca de fazer o seu casamento, o casamento dos seus sonhos, não esqueça a verdadeira razão para o dia do casamento: o seu casamento. Portanto, mantenha-se calmo, e desfrutar até mesmo os aparentemente 'más' experiências. Se não, a única coisa que você tem certeza de se arrepender mais do que os percalços do casamento dia e desastres é, perda de tempo se preocupar com as coisas em vez de participar na alegria e na celebração de seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário