sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cortes de cabelo dos miúdos


Penteados das crianças não receberam muita atenção em épocas anteriores. Tranças eram um penteado comum as crianças para as meninas. Manter o cabelo em uma condição saudável foi o foco principal. Hoje, no entanto, os pais estão se tornando interessados ​​em estilizar o cabelo filhos. Os fatores tais como moda, estilo de vida e falta de tempo estão levando os pais a ir para tal um penteado que exige quantidade mínima de manutenção.

Penteados Kids '

Penteados das crianças abaixo indicados, incluem cortes de cabelo diferentes para escolher. Os penteados Africano-americanos, juntamente com as margens de outros estão se tornando populares. Leia mais sobre penteados para crianças.

Penteados Meninas

Penteados das crianças são fáceis de manter. Como as crianças crescem, muita confusão sobre o styling é feita. Os pais podem manter o cabelo filhos tão saudáveis ​​quanto possível antes de perder o controle sobre a tomada de decisão sobre penteados. As margens de simples crianças abaixo mencionados devem ser julgados para as meninas.

Haircut Bob

O corte de cabelo bob é fácil de gerenciar e manter requer apenas escovação regular e pentear. O cabelo na presente corte em camadas atingir abaixo do nível de lóbulos. Este corte em camadas é adequado para as meninas com cabelos finos e grossos.

Pixie Cut

O corte pixie é ideal para as meninas com cabelos finos. Neste corte, laterais e traseira da cabeça tem cabelo curto. A parte frontal da cabeça, por outro lado têm o cabelo que são comparativamente mais longa.

Penteados meninos

Os penteados seguintes bom olhar sobre os meninos.

* Cut Hi-top Fade: Neste corte, lados da cabeça tem cabelo muito curto. A porção de topo da cabeça de cabelo tem muito mais tempo em comparação com os lados.

* César Corte: O corte de César é nomeado após o imperador romano, Júlio César. O cabelo nesta corte são penteadas para frente. É um dos melhores penteados curtos para os meninos.

* Corte em camadas: O cabelo apresentar todo da cabeça são cortados em camadas, para atingir esse corte de cabelo para melhorar a aparência. Ela dá ao cabelo um aspecto natural e fluida.

* Cut taça: O cabelo na presente corte semelhante a forma de uma taça. Este corte de cabelo recebe o nome de a prática de colocar uma bacia na cabeça, a fim de moldá-los.

Penteados criança

O cabelo de crianças pode ser estilizada no entanto, exige manutenção diária e esforços por parte dos pais. Se os pais estão entusiasmados com estilo de cabelo de seu filho, o corte de varredura leve pode ser tentado. Isso requer quantidade mínima de manutenção e depois, o cabelo deve ser penteado de um lado da cabeça. Crianças ficam muito bem com seu corte de cabelo curto corte de cabelo neste crianças.

Penteados Africano-Americano dos miúdos

Há muitos penteados crianças negras 'que se pode tentar para as crianças. Trançar o cabelo é um dos penteados mais importantes para as meninas. O benefício das tranças tendo é que as crianças não são perturbados pela queda de cabelo na face de tempos a tempos. Os estilos de cabelo que afeta trancinhas são modificados forma de tranças. Estes são mais estilizado, em comparação com tranças. Outra forma de penteado, que é referido como dreadlocks não vão muito bem com crianças. No entanto, se alguém decide ter dreadlocks curtos, eles podem atender os rostos de algumas crianças. Rabo de cavalo é um dos penteados mais usados ​​para as meninas. Este penteado não é restrita a um grupo de idade particular ou comprimento do cabelo.

Penteados das crianças dos diferentes mencionadas acima com bom aspecto na maioria das crianças. Deve-se tomar cuidado apropriado do cabelo, a fim de manter esses cortes de cabelo dos miúdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário