sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Poda Phalaenopsis Orquídea


Quando se trata de manter as orquídeas Phalaenopsis ou orquídeas traça, os entusiastas da jardinagem são muitas vezes confundidas com as orientações de cuidados específicos. Muitos de nós temos a impressão de que as orquídeas são difíceis de manter, especialmente após o período de floração primeira é sobre, o que não é realmente o caso. Traça orquídeas necessitam de luz solar indireta, temperatura quente (70-80 º C durante o dia), a rega moderada, boa umidade (50-70 por cento) e alimentação regular para a produção de flores saudáveis. Você será feliz em saber que oportuna Phalaenopsis poda orquídea é uma maneira de induzir o florescimento segundo.

Dicas sobre como podar uma Phalaenopsis Orquídea

Então, qual é a importância da poda Phalaenopsis orquídea? A razão reside na melhoria vigor da planta, a remoção de partes doentes, moldando a planta, controlando o tamanho e, mais importante, induzindo blooms após o período de floração em primeiro lugar. Se você está preocupado sobre o corte de flores passadas, não se preocupe, pois não causam quaisquer efeitos adversos para a sua orquídea. Além disso, não há instruções de cuidados básicos para orquídeas Phalaenopsis após a poda. Consulte as seguintes instruções de poda de orquídeas Phalaenopsis, e você vai encontrá-lo muito mais fácil de cortar fora as partes da planta corretamente.

Tempo ideal para poda

A hora da poda importa muito na manutenção de plantas sadias. Como regra geral, aparar as partes da planta é melhor realizada durante o período de dormência, de modo que se recupera facilmente com o tempo. Mas, quando é a melhor época para podar as orquídeas Phalaenopsis? A resposta é outono, quando a temperatura ambiente é legal. Por esta altura, você pode identificar os ramos fracos (se houver) que precisam ser removidos.

Poda Phalaenopsis Orquídea

Antes de prosseguir com poda Phalaenopsis orquídea, ser preparado com a ferramenta de jardim direita (tesouras de poda afiadas ou lâmina de barbear) e determinar o talo florescimento de idade. Coloração amarelada ou marrom indica que ele não vai desenvolver novas flores. Nesse caso, você pode cortar o talo cerca de um centímetro acima do ponto onde se encontra o caule principal. Isto ajuda na conservação de energia, de modo a que a planta se prepara para o período de floração vinda.

Poda para induzir flores novas

Outro método de poda está focada em incentivar a planta a produzir flores na época de floração mesmo. Por aqui, a poda Phalaenopsis orquídea é sugerido quando o caule da flor ainda é de cor verde. Idealmente, você pode podá-la quando há algumas flores em potencial no ramo. Primeiro identificar nó no talo (ponto onde a verde, folhagem como bráctea está ligado), e cortar o galho sobre polegada acima do ponto nodal.

Depois de Cuidados poda

Desde que você faça cortes suaves e não ferir o tronco, sua planta de orquídea, vai se recuperar rapidamente. No caso de cortar o talo completamente, um pico novo atirar-se em seu lugar na época de floração seguinte. No entanto, se você está seguindo a segunda opção de poda traça orquídea para incentivar flores novas, é bastante provável que a planta se desenvolve outra flor galho muito em breve, pode estar dentro de um mês ou assim. Você pode aprender mais sobre cuidados após a floração para orquídeas.

Assim, a melhor parte para a traça orquídea é, a indução fácil de flores, que é bastante desafiador para outros tipos de orquídeas. Com plantas sadias, jardineiro ávidos sucesso na indução de flores por três vezes em um ano. Enquanto, a poda traça orquídea, usando dicas corretas, assegura a produção de mais flores, é preciso manter uma vigilância para detectar sinais de doenças como galhos danos são suscetíveis a infecções. O ponto é fazer cortes limpos com ferramentas afiadas.

Então, foi assim que você pode prosseguir com poda Phalaenopsis orquídea de uma forma simples? Com fáceis de seguir o cuidado da orquídea Phalaenopsis e requisitos de manutenção, esta cultivar tem se tornado uma escolha popular de orquídea para jardineiro ávidos. De facto, é o mais simples orquídea para plantar em casa, tanto no interior como no exterior e jardins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário