quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jicama Fries


Jicama é uma raiz vegetal, usado em uma ampla variedade de receitas de alimentos. Crocante e leve doce no sabor, é rico em vitamina C, fibras e potássio. Outro benefício de saúde do brócolis é que ele contém baixas calorias e quantidades insignificantes de colesterol, gorduras saturadas e sódio. Assim, é um alimento quase perfeito para garantir uma boa saúde. O que é mais, você pode encontrar jicama quase todo o ano. Em suma, você não tem que esperar para inverno ou pico para desfrutar de brócolis com sabor de noz.

Então, o que todos podem se preparar com brócolis? As receitas mais populares são jicama batatas fritas e saladas. Preparação requer descamação da pele acastanhado exterior colorido, juntamente com a camada fibrosa resistente, logo abaixo da camada de pele. Para fazer salada de brócolis, basta cortar essa raiz vegetal em fatias, polvilhe suco de limão fresco e uma pitada de pimenta caiena. Sirva com molho de iogurte ao lado. Vindo para jicama fritas, você pode tentar várias receitas, que vão desde cozinhar cru para fritar cozido. Leia mais sobre os benefícios nutricionais jicama.

Raw Jicama Receita Fries

Ingredientes

* 1 de tamanho grande (2 quilos) jicama

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* 1 colher de sopa de páprica

* 1 colher de chá de cebola em pó

* 1/2 colher de chá de pó de pimentão vermelho

* Sal do teaspoon 1/2

Instruções para Preparação

Este é provavelmente o mais simples jicama receita fritas que você pode se preparar dentro de um tempo de alguns minutos. O que você precisa é descascar e lavar jicama corretamente. Corte em tiras finas quase iguais. Pegue uma tigela grande e adicione todos os ingredientes - Tiras jicama, azeite, pimentão, cebola em pó, pimenta em pó e sal. Misture até obter uma mistura bem misturado. Transferir para servir pratos e desfrutar. Você também pode servir estes saudável jicama batatas fritas depois de polvilhar com sumo de limão.

Crispy Jicama Receita Fries

Ingredientes

* 3 xícaras de óleo vegetal (quantidade depende do tamanho do pote)

* 1 médias empresas jicama

* Cebola em pó

* Alho em pó

* Paprika

* Sal e pimenta a gosto por

Instruções para Preparação

Primeiro de tudo, preparar jicama para fazer receita fritar. Você pode cortar fatias finas fora deste vegetal de raiz, da mesma forma como você faz para a fabricação de chips de batata. Empilhe algumas fatias uma sobre a outra e corte-os em pedaços do tamanho palito. Da mesma forma, continuar o corte de todas as fatias. Quando estiver satisfeito com isso, ligar o gás do queimador e pré-aquecer uma panela pesada. Verter o óleo vegetal, até que se atinja a um nível de polegada. Óleo de calor a uma temperatura de cerca de 350 F; pode utilizar um termómetro doce para monitorar a temperatura do óleo. Coloque fichas jicama em óleo quente e cozinhe até ficar crocante. Para fazer com que finalidade, use uma escumadeira. A cozinhar alguns minutos é suficiente para produzir deliciosa jicama fritas. Cozinhe em lotes e drenar o excesso de óleo usando um papel de tecido. Tempere com cebola em pó, alho em pó, sal e pimenta. Misture até mesmo para revestimento e sirva quente.

Para preparar brócolis cozido, retire a pele e perfurado com um garfo de todos os lados. Asse em forno a 450 F até que esteja macia. Ou então, coloque uma assadeira e coloque uma camada de batatas fritas cortadas em fatias finas jicama. Você pode assá-los em um nível baixo, até marrom e crocante. Isto é como você pode fazer cozido jicama fritas. Sirva com um molho de mergulho saboroso. Além dessas receitas para a tomada de jicama fritas, você também pode adicionar cubos de raiz deste vegetal em pratos agitar fritar. Em suma, brócolis pode ser desfrutado em qualquer forma como uma batata. Ele combina bem com vários condimentos e vegetais, resultando em um sabor vegetariano que os membros da sua família vai devorar cada vez que você preparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário