sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Escolaridade Ortodontista


Se você está se perguntando o que é um ortodontista, bem, eles são dentistas que se especializam em lidar com os dentes tortos ou sincronização de com a ajuda de aparelhos e outras próteses dentárias. O primeiro passo para a escolaridade ortodontista é dar o Teste de Admissão Odontológica (DAT). Existem diferentes especialidades no âmbito do sector odontologia, como periodontia e Patologia Oral, oral, cirurgia maxilo-facial, ortodontia, etc Estudantes que optam por ortodontia vai tratam principalmente com a parte estética da odontologia. Os indivíduos que passam a completar com sucesso os seus estudos e obter a certificação para a prática de ter carreiras de sucesso. O salário varia ortodontista em qualquer lugar entre USD 80.000 e USD 165.000 por ano, tornando-o uma opção de carreira muito lucrativa.

Escolaridade Requisitos Orthodontist

Este é um ramo especializado da medicina dentária e exige treinamento extensivo como ele lida com a melhoria da aparência facial de clientes. Para entrar em candidatos de escolas dentárias aspirantes terão de ter um diploma de bacharel, no entanto hoje em dia algumas escolas também aceitam candidatos com um programa de 2 anos de graduação. Estudantes aspirantes terão de ter feito cursos na ciência como a química, física e biologia.

Para entrar em uma escola dentista não é uma tarefa fácil, os alunos terão que estudar muito para quebrar o Teste de Admissão Odontológica (DAT). Há cerca de 57 credenciadas escolas de odontologia nos Estados Unidos e há uma forte concorrência para entrar nessas escolas. Os candidatos não só será julgado em suas pontuações de DAT, mas também terá que passar por entrevistas pessoais.

Faculdade de Odontologia duração é de 4 anos e estudantes uma formação em sala de aula, bem como treinamento de laboratório. Formação abrange uma série de diferentes aspectos da medicina da anatomia para a farmacologia. Últimos dois anos do trabalho do curso envolve o trabalho em ambientes clínicos, sob a supervisão dos dentistas licenciados. Este treinamento prático ajudará os alunos a aprimorar suas habilidades.

Aqueles que estão se perguntando como se tornar um ortodontista, deve saber que desde que é um segmento de especialidade da odontologia, os aspirantes precisam para completar um programa de mestrado. Os estudantes que optam pela especialização em Ortodontia terá que se inscrever para os programas de pós-doutorado que durar 2-3 anos. O trabalho do curso implicará o estudo de deformidades maxilofaciais, planos de tratamento ortodôntico, cirurgia, uso de imagem e programas de morphing, etc O custo escolaridade ortodontista pode variar em torno de USD 65.000 a 100.000 dólares, dependendo da escola se inscrever.

Nos Estados Unidos você precisar de uma licença para praticar como um ortodontista e os candidatos devem passar no exame Conselho Nacional de Odontologia. Certificação adicional também pode ser obtido a partir do National Board of Orthodontics ou a Câmara Americana de Ortodontia. Alguns estados exigem que os indivíduos a ter estas certificações, a fim de praticar. A educação continuada é um dos parâmetros para a renovação destas certificações.

Escolaridade Assistente Ortodontista

Para se tornar um assistente de ortodontia pelo menos você vai precisar de um diploma do colegial e se inscrever em um programa odontológico assistente de treinamento. Muitos colegas da comunidade e as escolas oferecem dois programas por ano. Os alunos serão ensinados terminologia dental, a informação em consultórios dentários, cobrança de seguro, etc assistentes Ortodontia terá que executar tarefas como comunicação com os pacientes, preparando-os para tratamento, tomando medidas e fazer moldes.

Os assistentes ortodontista também tem que adquirir a certificação, a fim de prática, o assistente dental National Board (danb) é a principal organização para a certificação. Diferentes estados têm variado necessidades de certificação e é aconselhável verificar com o Conselho Estadual local de Odontologia para obter informações sobre isso. O ortodontista salário assistentes é bastante lucrativo, as médias nacionais giram em torno de USD 49.000 por ano.

A descrição do trabalho ortodontista envolve lidar com os clientes e, portanto, ter boas habilidades de comunicação irá revelar vantajosa. Escolaridade ortodontista irá preparar os indivíduos para enfrentar os desafios enfrentados durante o tratamento ortodôntico de dentes irregularidade problemas, mandíbula e dentaduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário