segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Técnicas de Boxe para Iniciantes


Boxing é muito popular não apenas como um esporte, mas também como um grande treino e um mecanismo de auto-defesa. Boxe fortalece os músculos, bem como melhora a função cardiovascular. Mas cada pessoa que sabe como dar um soco não é considerado como um boxeador. É importante aprender técnicas adequadas de boxe para iniciantes para evitar lesões e melhorar o poder no soco. Qualquer que seja a razão para você aprender boxe, as primeiras técnicas de boxe para iniciantes deve ser para auto-defesa. Ao contrário de outros esportes de artes marciais como karatê e taekwondo, o boxe é mais útil para as lutas reais.

Exercícios de boxe para iniciantes

Quando você decide ser um boxer ou quiser caixa para manter a forma, estes são a lista de exercícios rápidos de boxe para iniciantes que devem ser feitas na repetição como por sua necessidade. O conjunto de todo este treino de boxe não levaria mais que 15 minutos.

Shadowbox: dar socos na frente de um espelho ou um corpo imaginário, tanto no corpo e na cabeça, várias vezes durante 30 segundos. Bob e tecer para se proteger dos golpes imaginários contador.

Pular corda: Praticado pela maioria dos atletas, pular corda exercício envolve músculos maiores e mais partes de seu corpo. Faça isso por 30 segundos e ter um descanso de 15 segundos. Em seguida, fazê-lo novamente por 60 segundos e repita isso três vezes.

Push Ups: Como boxe envolve o uso das mãos, a força do braço é muito importante. Flexões ajudam a fortalecer os músculos de braços e peito. Este por sua vez, ajuda a aumentar a força de seus socos.

Crunches: Para abdominais exercícios de boxe, os especialistas sempre aconselho a começar com crunches. Crunches é um excelente exercício para os músculos abdominais e no ombro.

Pesos: Muitos acreditam que a musculação diminui a flexibilidade e leva ao ganho de peso para os boxeadores. Mas estes são apenas mitos. O treinamento com pesos melhora técnicas de boxe para iniciantes, pois beneficia todo o corpo. Mas deve-se manter afastado de pesos da máquina e se concentrar em pesos livres durante cerca de três minutos.

Boxe Training Dicas para Iniciantes

A melhor dica para quem quer começar o boxe é para ir a um bom treinador que iria ensinar a maneira correta e técnicas de boxe para iniciantes. Costuma-se dizer que sem a devida orientação, um boxeador aperfeiçoa seus erros, ao invés de corrigi-los. Aprender os movimentos certos e dicas de boxe para iniciantes é importante para evitar lesões. Se estes não são controlados e corrigidos em estágios iniciais, torna-se difícil corrigir nas fases posteriores. Então, aqui estão cinco dicas úteis de boxe e técnicas para iniciantes: 1. Use equipamento apropriado: Destinado principalmente a prevenção de lesões, boxe engrenagem desempenha um papel importante para os iniciantes. Normalmente, academias de boxe armazenar a maioria das artes necessárias, mas se você está treinando em casa, compre sempre de boa qualidade equipamentos de boxe como luvas de boxe, chapelaria, sapatos de boxe, envoltórios de mão, sacos de pancada e bocal.

2. Aprenda a Jab: Aprendendo a vacina corretamente decide o seu destino como um boxer e lhe ensina os fundamentos do boxe. É um perfurador de longa distância, mas de menor intensidade. Ela ajuda a manter o adversário à distância e enfraquecer a sua posição. Isso prepara você para regar o adversário com socos muito mais difíceis.

3. Prática na frente do espelho: Dedicar tempo para praticar na frente do espelho é uma parte importante do aprendizado de técnicas de boxe para iniciantes. Aqui, ao invés de outras pessoas correção de você, você é seu próprio crítico. Observar-se ajuda a entender onde você precisa melhorar, e ajuda a evitar lesões, bem como se tornar bem sucedido no futuro.

4. Aperfeiçoar o Jab: Não vá para um saco de luz só porque você é um novato. Mais uma vez começar com um soco uma vez que você se afastou do espelho. Mova em círculos e atirar farpas no saco pesado. No processo, ajustar a sua distância para aumentar a intensidade em que você bateu o saco. Aperfeiçoando a arte de espetar garante o seu sucesso como um boxeador.

5. Fortaleça sua Cardio: O boxe é um exercício extenuante e intensa que requer que você esteja em forma física superior. Reforce o seu sistema cardiovascular por dar pequenos passos entre os treinos e as cordas de salto antes do início e término de cada exercício. Isso ajudaria a melhorar sua resistência e mantê-lo ativo durante e após o treinamento.

Aprender as técnicas corretas de boxe para iniciantes cria a base certa para cada pugilista. Nunca cometa o erro de pensar que você sabe todas as técnicas também. Aconselho um experiente treinador de boxe e técnicas de treinamento de boxe será sempre benéfico para um iniciante. Além do treinamento, os pugilistas precisa imensa energia para manter seu nível de energia. Desde o seu peso também precisa ser mantida sob controle, manter sempre uma dieta baixa em gordura, mas rica em nutrientes desde o início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário