quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Deseja-se Robber Escolhas Homem Idosos errado, fica pummeled


Por Anastacia Mott Austin

Bill Barnes, 72, um ferreiro aposentado, estava em uma loja de conveniência em Comstock, Michigan, na semana passada para comprar um bilhete de $ 2 raspar. Enquanto ele estava na loja arranhando seu bilhete, ele sentiu um deslizamento mão no bolso, que continha 300 dólares que ele tinha acabado de retirar do banco.

Quando ele sentiu a mão no bolso, ele instintivamente agarrou o pulso ladrões com a mão esquerda, e bateu nele repetidamente com a direita. Sem o conhecimento do pickpocket would-be, Barnes é um ex-marine, bem como um boxeador Glove ex-Ouro.

"Eu sabia que ele estava indo para o meu dinheiro, então eu virei e comecei a bater nele", disse Barnes à The Grand Rapids Press em uma entrevista terça-feira. "Eu acho que ele pensou que eu era um alvo fácil."

Acho que ele pensou errado. Barnes foi um vice-campeão em várias competições de Ouro luva de boxe antes de se alistar na Marinha em 1956. Os reflexos aprendidos em ambas as arenas serviu-lhe bem. "Agi por instinto", disse Barnes a jornalistas.

Quando o gerente da loja de conveniência, Bill Dutcher, viu Barnes brigando com o ladrão, ele correu em volta do balcão para ajudar. Os três homens lutaram por um momento antes de Barnes e Dutcher empurrou o homem para o chão e chamou a polícia.

O ladrão acusado, Jesse Daniel Rae, aparentemente acabou muito pior para o desgaste. "Havia sangue por toda parte", outro gerente da loja disse aos repórteres.

Rae, 27 anos, foi levado em custódia, em vez de US $ 15.000 de fiança e comparecerão segunda-feira em uma acusação de roubo desarmado, um crime que pode lhe render até 15 anos de prisão.

O scratch off-ticket Barnes comprou acabou por ser um fracasso. Mas ele sente que saiu à frente quando ele defendeu-se o ladrão would-be e acabou sem um arranhão a si mesmo.

Barnes disse aos repórteres que tinha mais medo do que sua esposa teria dito se hed chegou em casa sem o dinheiro. "Eu não quereria minha mulher para me dar o inferno por deixar o cara pegar meu dinheiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário