segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ups futebol quentes


É absolutamente necessária a realização de alguns altos futebol quentes antes se começa a jogar, pois isso ajuda a reduzir a possibilidade de uma lesão no mínimo. O futebol é um jogo intensamente físico que envolve um monte de esforço eo risco de lesão é realmente muito alto. Ups futebol quentes são necessários porque eles preparam o corpo para o esforço extenuante em frente, e alongar os músculos do corpo, e assim ajudar na prevenção de lesões de futebol.

Outra importância crucial da ups futebol quentes é que ele se prepara mentalmente os jogadores para o jogo frente e também aumenta os níveis de desempenho. Se alguém joga uma partida de futebol sem a realização de um número adequado de futebol ups aquecer os músculos vão ser duros e rígidos, e isso vai afetar gravemente os níveis de desempenho de um jogador.

Além de ajudar a evitar entorses, distensões e vários rasgos musculares, exercícios até de futebol quentes também ajudam o corpo a produzir mais energia. Os músculos aquecidos começar a trabalhar mais rápido e mais energia é fornecida a eles mais rápido que a taxa de aumento de respiração. Todos esses fatores afetam grandemente a velocidade eo poder de um indivíduo, aumentando assim seu desempenho.

Futebol Warm Up Alongamentos

Há uma variedade de altos futebol quentes para meninas e meninos que podem ser tomadas, e estes dependem do treinador ou o treinador. É aconselhável seguir uma rotina fixa de futebol ups quentes, como o corpo finalmente se acostuma com esses exercícios e fica mais bem preparado. Não é necessário usar uma bola de futebol para esta finalidade, e algo tão simples como executar algumas voltas podem ajudar o corpo aos trancos e barrancos. Incluindo alguns exercícios aeróbicos no futebol aquecimento exercícios também é uma boa idéia, já que estes trechos afetar todas as partes do corpo e esticar cada grupo muscular.

Todas as torções súbitas e voltas, nesta fase, não é uma boa idéia, como todo o conceito é sobre lentamente aquecendo o corpo. Deve-se evitar corrida explosiva ou saltos repentinos, como parte de altos futebol quentes, como às vezes estes exercícios por si só pode levar a uma lesão. Alguns mais útil futebol condicionado treinos e treinos estão a correr para trás, correndo stepping lateral e lado.

Há certas partes do corpo que são mais propensos a lesões, enquanto jogar futebol, e os altos futebol quentes visam eliminar o risco de lesão para estas peças. Estende-se de futebol quentes deve incidir sobre os músculos da virilha, as panturrilhas, os quads, os isquiotibiais eo tornozelo. Torcendo a cintura de lado a lado e chutar o ar é um bom exercício para obter os músculos inferiores do corpo pronto para o jogo.

No final do aquecimento, é importante para trazer a intensidade até um pouco. Isso prepara as secreções e os níveis energéticos do corpo para as exigências do jogo. A maneira perfeita de fazer isso é correr de um ponto a outro o mais rápido possível. Note-se que esta parte do aquecimento deve ser feito no final. Depois disso, deixar o jogador esfriar e prepare-se para o jogo.

Muitas pessoas começam chutando a bola e pular assim que entrar em campo, o que levanta a possibilidade de lesão muito. A quantidade ideal de tempo que deve ser dada ao futebol ups quentes é entre 10-15 minutos, e isso acabará por ajudar a longo prazo. Ups futebol quentes para as crianças é muito importante, uma lesão pegou em uma idade jovem tende a permanecer por um longo tempo desde que as crianças não passam tempo suficiente recuperando e são sempre muito ativo.

Ups futebol quentes são parte integrante da preparação para um jogo e se eles são feitos da maneira correta, pode fazer um mundo de diferença para os jogadores. É da responsabilidade do treinador e do treinador para garantir que a equipa tenha realizado o tipo certo ea quantidade certa de futebol ups quentes antes de um jogo já começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário