sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Suco de limão para a idade spots


O suco de limão é tão versátil que é comumente utilizado para fins culinários, cosméticos, bem como medicinal. É igualmente utilizado para a pele e cabelo. Tanto quanto o cuidado da pele está em causa, o suco de limão é usado para fazer a pele macia e suave. Além disso, é também amplamente utilizada como um remédio para acne marcas, estiramento e sardas. Os pontos da idade é um outro problema de pele que se diz ser combatida com suco de limão. Se você estiver interessado em saber mais sobre o uso de suco de limão para manchas da idade, então continue a ler ...

Quais são os pontos da idade?

Antes de iniciar com o uso de suco de limão para manchas da idade, vamos entender mais sobre esta condição da pele. A partir do próprio nome desta condição da pele, pode-se inferir que é algum tipo de manchas na pele. Na verdade, manchas senis são manchas planas que aparecem na pele. Essas manchas podem ser mais amareladas cor marrom, preto ou cinza dentro e é normalmente encontrada em pessoas de meia-idade e idosos. Mesmo as pessoas mais jovens podem desenvolver esta condição. Essas manchas geralmente se desenvolvem no rosto, ombros, peito e mãos. Os pontos da idade desenvolver-se como um efeito cumulativo de anos de exposição à luz solar. Essas manchas com tamanho irregular são inofensivos na natureza, mas pode ser desagradável.

No entanto, se eles estão a aumentar em tamanho ou estão mudando de cor, tamanho ou textura, você deve consultar um médico imediatamente, de modo a afastar a possibilidade de câncer de pele. Caso contrário, manchas de idade são considerados como um sinal de envelhecimento, que é vista principalmente em pessoas, que se expunham à luz solar dura, durante muitos anos. Mesmo fígado mau funcionamento é dito ser uma causa possível para manchas de idade, que também são conhecidos como pontos de fígado. Isto pode ser devido à acumulação de toxinas no corpo como o fígado deixar de funcionar adequadamente. Outro possível fator para a ocorrência de manchas de idade é deficiências nutricionais. Agora que você tem uma compreensão básica sobre o que são os pontos da idade, vamos dar uma olhada em como remover manchas na pele, usando o suco de limão.

Assim, manchas de idade não são prejudiciais ou ameaçadoras da vida, mas pode afetar definitivamente a sua aparência. Eles são mais um problema cosmético do que um problema de saúde. Aqueles com manchas de idade deve evitar a exposição ao sol demasiado de modo a evitar ainda mais escurecimento destas manchas. Aplicação da loção solar pode também ser útil para esta finalidade. Nitrogênio criocirurgia, eletrocirurgia e tratamento a laser são encontrados para ser benéficos no tratamento desta condição da pele. Mesmo dermoabrasão e peeling químico é usado para remover essas manchas. Prescrição cremes de branqueamento e outros produtos para a pele de iluminação são também utilizados para esta finalidade. Você pode também recorrer a remédios caseiros que podem ser úteis na luta contra manchas senis. O suco de limão é dito para fazer maravilhas, tanto quanto os pontos da idade estão em causa. Vamos dar uma olhada no uso de suco de limão para manchas da idade.

Usando o suco de limão para a idade spots

A maioria de nós usar suco de limão para cuidados da pele. Esta fruta contém ácidos alfa-hidroxi-, bem como a vitamina C, ambas as quais se acredita ser bom para a pele. Estes são comumente encontrados em uma ampla gama de produtos para a pele também. Como todos sabemos, o suco de limão é um agente natural da pele lightening que é usado como um remédio para as condições, como, acne, sardas, estrias, etc, no entanto, como no caso de outros tais remédios naturais, você não deve esperar resultados instantâneos . Vai levar algum tempo para que as manchas de idade a desaparecer com a aplicação de suco de limão. Agora, vamos dar uma olhada em como usar o suco de limão para manchas da idade.

* O método mais fácil é para alisar uma pequena quantidade de suco de limão sobre as manchas da idade (diariamente) e deixe por cerca de meia hora, antes de enxaguar.

* Este pedido de suco de limão pode ser feito a qualquer hora do dia, mas será melhor se você fizer isso antes de dormir. Você também pode usar uma bola de algodão para aplicar suco de limão e esfregue-o sobre as manchas da idade.

* Se você é alérgico a suco de limão, evite usá-lo. Se você suspeitar de qualquer reação da pele, aplique uma pequena quantidade no antebraço, antes de usá-lo no rosto.

* Abster-se de aplicação de suco de limão, antes de ir ao ar livre. Isso pode tornar a pele mais sensível.

* Uma vez por semana, você pode usar uma mistura de suco de limão e açúcar granulado para esfregar a pele. Corte um limão em duas metades e mergulhe metade em grânulos de açúcar. Suavemente esfregue o limão com açúcar, sobre as partes afetadas.

* Se você não deseja aplicar suco de limão diretamente sobre a pele, você pode misturá-lo com igual quantidade de iogurte ou gel de aloe vera. Estes produtos também são boas para a pele. Mesmo mel pode ser usado para este propósito.

* Uma vez por semana, aplique uma máscara facial que pode ser feito em casa, através da mistura de quantidades iguais de suco de limão e leite com farinha suficiente para fazer uma pasta lisa.

Agora você sabe mais sobre o uso de suco de limão para manchas da idade. Como mencionado anteriormente, você pode não obter resultados visíveis imediatamente. Vai levar pelo menos seis a oito semanas de uso regular. No entanto, sumo de limão é dito para trabalhar maravilhas, na medida em que os pontos da idade estão em causa. Se você achar que não útil, será melhor tentar alguns remédios caseiros ou outros tratamentos médicos.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos e não deve ser usado como um substituto para o conselho médico especialista. Visitando seu médico é a forma mais segura de diagnosticar e tratar qualquer problema de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário