quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Antigo Conselho Lista de Jogos


Eles são a melhor opção para uma tarde preguiçosa em casa. Você também pode usá-los para transformar uma data em torno chata! Idosos e crianças adoram-los! Você pode usá-los como impressionantes atividades dia chuvoso para crianças ou adultos. Já consegui completamente confuso você? Bom! Então, agora você gostaria de saber o que diabos eu estou falando. É jogos de tabuleiro, boba! Aaah! Agora você obtê-lo! Este artigo vai lhe dar um velho tabuleiro lista de jogos, de modo que você pode escolher qual você quer jogar para evitar um dia apático e aborrecido. Check it out.

Lista de Jogos de Tabuleiro Antigo

Tudo bem, vamos ver quais são esses jogos de tabuleiro antigos para miúdos ou graúdos. Leia, você vai ter alguns grandes jogos para jogar quando entediado.

Monopoly: Deixe os outros jogadores ofegante como se afogar em sua própria dívida. Escandalizar-los e fazê-los implorar por misericórdia, como você dissolve seus bens até que declarar falência. Monopoly é um jogo muito bom se você quiser fazer algum dano financeira grave, a forma como jogo de tabuleiro! Basta seguir as regras do jogo de monopólio e você será um vencedor certo!

Scrabble: Outro jogo de tabuleiro muito difundido. Em scrabble, você faz palavras mais longas e colocar telhas maior valor sobre os quadrados coloridos para ganhar pontos mais altos. Muitas vezes usado para melhorar as habilidades do vocabulário de crianças em casa ou estudantes na escola. Muito interessante para aqueles interessados ​​em aprender como eles jogam. Scrabble regras são fáceis de seguir, então exercer suas células cinzentas um pouco e jogar este jogo de tabuleiro inteligente!

Snakes & Ladders: Se você tem medo de cobras, então este jogo faz você odiá-los. Especialmente quando você subir até o topo do tabuleiro, com tanto esforço, e, em seguida, sssssssssssssssooppp! Abaixo você vai! Uma cobra extraordinariamente longo, à direita no final do jogo! Raramente tenho sido mais frustrado do que jogando este jogo de tabuleiro superior com meus primos.

Jogo da Vida: Um dos jogos de tabuleiro mais populares. Um clássico! Ele gira em torno de negócios, transações, magnatas, instituições de caridade, vida familiar, etc, etc Você pode ficar muito irritado (como que uma vez, quando um "tio meu foi para a prisão, três vezes!), Mas você absolutamente NUNCA se cansar dele! Um dia de diversão família perfeita está na loja!

Xadrez: Mais uma vez, um clássico todos os tempos, quando se trata de jogos de tabuleiro. Não há uma única família, eu sei, que não possui um tabuleiro de xadrez. Todos os membros não podem jogar, mas há sempre que uma pessoa, jovem ou velho, que vai desafiá-lo a um jogo de xadrez quando você visita. Estratégia e planejamento! Isso é tudo que você precisa!

Battleship: Todos os meninos certeza adorar este jogo. Complete com navios de guerra e tiros e jazz, recriando uma zona de guerra. O que mais eles precisam? Basta deixá-los a isso e eles vão jogar este jogo nas primeiras horas da manhã, gravando e filmando cada grade do conselho possível, em um esforço para "derrubar o inimigo".

Cluedo: Quem é o suspeito? Qual é o quarto aconteceu em? Qual foi a arma do crime? Entre no modo de detetive como você jogar este jogo. Um assassinato é tomado lugar e você tem apenas 3 cartas para ajudá-lo a descobrir, quem entre os outros jogadores é o assassino! Vaguear pela casa, de sala em sala, à procura de mais pistas! Boa sorte! Justiça deve prevalecer! (Tenho um pouco levado, eu acho!)

Essas foram algumas das adulto mais popular e jogos infantis de tabuleiro. Aqui está uma extensa lista de jogos velho conselho que você pode selecionar!

* Backgammon

* Ludo

* World Business

* Guess Who?

* Master Mind

* Trivial Pursuit

* Candyland

* Connect Four

* Risco

* Os Chinese Checkers

* Picnic

* Aviação

* RoboRally

* Solar da Quest

* Brainstorm

* Scotland Yard

* Sherlock Holmes

Essa foi a velha placa lista de jogos que eu estava falando. Vá buscar estes jogos grandes do partido, alguns deles antigos jogos de tabuleiro, e ter uma noite divertida cheia com a família e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário