sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Velas decorativas perfumadas velas flutuantes:


As velas foram usadas desde os tempos antigos para a luz durante a noite ou noturnos. Eles eram necessaries no tempo antes da eletricidade tornou-se um fato comum do agregado familiar.

Hoje em dia, as velas estão a ser utilizados para fins decorativos, a fim de criar um ambiente em uma variedade de configurações. Existem diferentes tipos de velas decorativas disponíveis no mercado hoje. Vamos ter um olhar para os vários tipos de velas decorativas disponíveis.

Velas Jantar: Estes são talvez as velas mais comumente encontrados em mesas de jantar. Estes são geralmente fixada num suporte de vela, e sua forma é cilíndrico e é afilada em direcção ao topo. Normalmente, como o nome sugere, estas velas são usadas em mesas de jantar para criar um efeito ambiente.

As velas da coluna: Como o nome sugere, estes são grossas e as velas de forma cilíndrica que se parecem com pilares grossos. Eles são utilizados para a luz ambiente e pode ser colocado em qualquer lugar em torno da casa. Estes são mantidos melhor em pratos fortes a prova de fogo ou detentores de grande base da vela.

Velas perfumadas: Com a popularidade da aromaterapia, velas perfumadas estão se tornando bastante popular. Com estas velas, você tem o benefício adicional de um calmante, relaxante ou um aroma romântico junto com a luz, ambiente suave. Estes são normalmente mantidos em castiçais votivas e pode ser feita numa variedade de formas e tamanhos.

Velas Flutuantes: Estas velas são feitas de uma forma particular que lhes permite flutuar facilmente na água. Estes podem criar um grande efeito. Eles também podem ser perfumado.

Velas de gel: Estes são feitos de óleos minerais ou gelificadas gelificados hidrocarbonetos sintéticos. Como tal, eles são transparentes e de borracha e são geralmente vertida em vários recipientes de formas diferentes. Estes géis podem ser feitas para manter a sua forma também.

Velas sem chama: Uma variedade diferente de vela - esta é feita de cera, mas não tem de ser iluminado com jogos, etc que geralmente funciona com uma bateria e emite luz que imita o efeito de uma vela acesa. Isto pode ser muito útil e eficaz se você tiver animais de estimação ou crianças pequenas ao redor da casa, onde o risco de incêndio é algo que atente para.

Fazer velas é relativamente fácil. Cera normalmente apenas flutua sobre a água.

No entanto, é preciso garantir uma quantidade de segurança, como a cera quente pode escaldar ou queimar sua pele. Vamos ver como fazer decorativas velas perfumadas que também são velas flutuantes.

* Primeiro você vai precisar de cera. Há misturas de cera disponíveis no mercado, ou você pode obter cristais de cera do mercado ou tomar as suas velas brancas simples e usá-los para a cera.

* Em seguida, você vai precisar de um bom molde para as velas. Para obter uma boa vela flutuante, o molde deve ser tal que a vela é mais largo ou maior no topo e menor ou mais estreito na parte inferior.

* E então você vai precisar de mechas preparadas, fragrâncias, cores, etc brilho

* Depois de ter todos esses ingredientes, leve a cera e colocar em uma tigela. Coloque a tigela em uma panela maior, que é cheio de água. Coloque isso no fogão e permitir que a cera a derreter. Após a fusão, a cera aparece transparente e pode mesmo ferver. Não se preocupe, isso é bastante normal.

* Adicione o seu perfume e sua cor para esta cera fervente e misture bem a ferver. Você pode até mesmo adicionar o etc glitter para isso se você quiser.

* Agora, levante cuidadosamente a tigela com a cera derretida e despeje-o em seus moldes. Deixe os moldes sentar-se por alguns minutos até a camada superior da cera começa a solidificar um pouco. Então, levem seus pavios preparadas e colá-las diretamente para a cera. Deixe este sit por algumas horas, até que as velas estão prontos.

* Uma vez que as velas foram definidos, estourá-los para fora do molde.

Cera * naturalmente flutua sobre a água, e os 'V'em forma de velas sempre flutuar na água.

* Você pode colocá-los em taças ou copos ou votivas cheias de água, e iluminá-las para ver o efeito.

Então vá em frente e criar esse cenário perfeito romântico! Ou apenas tomar um banho de aromaterapia e relaxante à luz de velas perfumadas! Medite ou desfrutar de uma relaxante noite na luz suave de uma vela da coluna! Ilumine o seu festival com a magnificência de velas flutuantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário