quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Grão de bico Nutricional


Ervilhas, feijões, lentilhas, tremoços, amendoins são todas as leguminosas de grão comuns. Sementes de leguminosas crescem em vagens. Se você verificar uma lista de legumes, você vai achar que feijão-de-bico é um dos grãos mais populares. Grão de bico também são conhecidos como grão de bico ou ervilhas indianas ou grama Bengala. Eles pertencem à família Fabaceae e subfamília Faboideae. O feijão é um dos primeiros produtos hortícolas cultivados e existem vários tipos de feijão. Atualmente, eles estão disponíveis como frescos, secos, produtos enlatados em todo o mundo. Aqui estão os fatos-de-bico feijão nutrição, que são de curso semelhante ao grão de bico nutrição.

Grão de bico Nutricional

Grão de bico estão disponíveis durante todo o ano e eles têm uma porca delicioso como o gosto e textura amanteigada. Eles são uma parte invariável de pratos picantes e saborosos do Oriente Médio e da Índia como o hummus, falafels e caril. Grão de bico vêm em várias cores como bege, preto, verde, vermelho e marrom.

Um copo ou cerca de 165 g de grão de bico (sementes maduras, cozido, cozidos, sem sal) conter:

* Os Calorias: 270 kcal

* Hidrato de carbono total: 45 g

* Fibra alimentar: 12,5 g

* Açúcar: 8g

* Proteína: 14,5 g

* A gordura saturada: 0,4 g

* Gordura monoinsaturada: 1,0 g

* Gordura poliinsaturada: 1,9 g

* Total de gordura: 4,2 g

* Total de Omega-3 os ácidos gordos: 70,5 mg

* Total de Omega-6 gordos: 1825 mg

* Vitamina A: 44,3 UI

* Vitamina C: 2,1 mg

* Vitamina E: 0,6 mg

* Vitamina K: 6,6 mcg

* Tiamina: 0,2 mg

* Niacina: 0,9 mg

* Riboflavina: 0,1 mg

* Vitamina B6: 0,2 mg

* Folato: 282 mcg

* O ácido pantotênico: 0,5 mg

* Colina: 70,2 mg

* Cálcio: 80,4 mg

* Magnésio: 78,7 mg

* Fósforo: 276 mg

* De potássio: 477 mg

* Ferro: 4,7 mg

* De sódio: 11,5 mg

* Cobre: ​​0,6 mg

* Zinco: 2,5 mg

* Selênio: 6,1 mcg

* Manganês: 1,7 mg

* Colesterol: 0,0 mg

* Água: 98,7 g

* Ash: 1,5 g

Se você sabe leguminosas valor nutricional, as informações nutricionais do grão de bico vai ser fácil de entender. Se você jogar um olhar sobre calorias feijão-de-bico, você vai notar que eles são ricos em calorias. Eles são embalados com proteínas, carboidratos, fibra alimentar, várias vitaminas e minerais. Eles são pobres em sódio, açúcar e gordura. Eles não contêm colesterol. Feijão-de-bico em lata nutrição factos são os mesmos do feijão-de-bico caseiros fatos de nutrição. Vamos agora dar uma olhada em como esses nutrientes ajudam a manter uma boa saúde.

Saúde-de-bico Benefícios Feijão

Como a maioria dos outros feijões, grão de bico são uma boa fonte de fibra para baixar o colesterol. Esses grãos são bons para os diabéticos que são ricos em fibras e ajudam a evitar níveis de açúcar no sangue subam muito rapidamente após uma refeição. A fibra solúvel e insolúvel na dieta ajuda a melhorar a sua saúde digestiva. Se você consumir esses grãos, combinando com grãos integrais como o arroz, que fornecem livre de gordura de alta qualidade protéica.

Fatos feijão de nutrição dizem-nos que são ricos em bico o mineral, molibdénio, um componente integrante da enzima sulfito oxidase, que é responsável para desintoxicar sulfitos. Os sulfitos são um tipo de conservante que são comumente presentes em alimentos como saladas de charcutaria e saladas. Se você é sensível aos sulfitos, você pode experimentar rápida pulsação dor de cabeça ou desorientação. Reacção ao sulfites ocorre se suas lojas de molibdênio são insuficientes para desintoxicar-los.

Quando os dados relacionados a um maior consumo de produtos lácteos na Europa do Norte, maior consumo de carne em os EUA, maior consumo de vegetais, legumes, peixe e vinho no sul da Europa, e maior consumo de cereais, produtos de soja, peixe e no Japão foi estudado, em comparação e analisadas em relação ao risco de morte por doença cardíaca, notou-se que as leguminosas foram associados a uma redução whopping 82% no risco de! Grão de bico ajudar a diminuir o risco de doenças cardíacas e ataques do coração, pois ajudam a menor total de ambos e LDL (mau colesterol).

As quantidades significativas de ácido fólico e magnésio também ajudam a diminuir o risco de doenças cardíacas. Apenas uma xícara de feijão cozido bico fornece 70,5% do valor diário (DV) para folato. O magnésio ajuda a diminuir a resistência e melhorar o fluxo de oxigénio do sangue, e os nutrientes por todo o corpo.

Como mencionado acima, as fibras solúveis ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Além disso, bico promover a queima lenta de carboidratos complexos e são capazes de aumentar a sua energia, repondo seus estoques de ferro. O elevado teor de proteínas ajuda a aumentar seus níveis de energia. As mulheres grávidas e lactantes precisam de mais ferro e mais proteínas, que podem facilmente obter do grão de bico.

O manganês ajuda na produção de energia e nas defesas antioxidantes. Garbanzos contêm flavonóides, que atuam como o hormônio feminino estrogênio e ajudar a aliviar sintomas da menopausa, como ondas de calor.

Isso foi tudo sobre fatos-de-bico feijão nutrição e benefícios de saúde. Baixos leguminosas de gordura são bons substitutos para carne animal ou produtos que são conhecidos por serem elevados de produtos alimentares de gordura. Espero que você encontre as informações acima benéfico e começar a consumir legumes e grãos regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário