segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sapatos Toe


Sapatas de dedo do pé são uma raiva entre corredores e caminhantes. Estes sapatos são bastante diferentes dos usuais sapatos como eles têm dedos distintos e não um olhar fora tampado, ao contrário de outros sapatos. Esta é a razão pela qual eles também são chamados de sapatos cinco dedos. Há muitas vantagens de sapatos do dedo do pé em relação a outros tênis de corrida. O mais importante inclui a sensação de correr descalço, sem infligir qualquer dano aos seus pés. Vamos entender em detalhes os benefícios miríade de sapatos dos pés.

Calçados Benefícios Toe

Sapatas de dedo do pé dedo do pé tem um espaço separado para cada dedo. Eles também têm uma sola fina que aumenta a sensação de toque durante a corrida. Sapatas de dedo do pé são particularmente úteis para a construção muscular rápido na região da perna. Você também melhorar a sua agilidade, equilíbrio, vestindo esses sapatos durante a execução e jogging. Isso pode realmente ajudá-lo a correr mais rápido e por um longo período. A maioria das pessoas prefere usar sapatos dos pés para dar força para os músculos do pé e da perna. Além de dirigir, os sapatos dos pés também pode ser usado durante o trekking, esportes aquáticos ou mesmo uma caminhada ocasional para baixo do parque. Outra vantagem de usar sapatos de dedo do pé para a execução é que o seu único extremamente leve não pesa. Assim, você pode executar sem se sentir cansado. Além disso, o superior de nylon respirável mantém os pés de se molhar devido ao suor durante a execução de exercícios rigorosos. Todos esses benefícios podem adicionar ao seu desempenho durante a execução ou trabalhar fora.

Como encontrar um sapato Toe tamanho certo

Encontrar certas sapatos tamanho do dedo do pé pode ser uma tarefa difícil para você, como sapatos dos pés não seguem medidas de sapato padrão dos EUA. Os tamanhos diferentes de calçado são expressas em polegadas. Daí, você vai realmente ter que medir o seu tamanho do pé antes de comprar sapatos dos pés. Para descobrir o tamanho correto do seu tênis, coloque uma folha de papel perpendicular à parede. Agora está nesta papel com os calcanhares encostados à parede. Fique o mais reto possível e manter os calcanhares no mesmo nível. Peça a alguém para fazer uma marca a partir do calcanhar à ponta do seu dedo mais longo (isso não precisa ser o seu dedão do pé sempre). Medir a distância entre o calcanhar eo dedo para obter medições precisas. Você pode também tomar este papel de marcas junto com você ao comprar sapatos dos pés. O vendedor deve ser capaz de fornecê-lo com sapato tamanho correto. Gráficos de conversão também estão disponíveis que converter os centímetros no tamanho do sapato correspondente para o determinado fabricante.

Como cuidar dos seus sapatos Toe

Sapatas de dedo do pé são extremamente fáceis de se cuidar como você simplesmente precisa lavá-los. Você pode pisar dentro de um chuveiro pelo uso de calçados seu dedo do pé e, em seguida, aplique um pouco de gel de banho para se livrar do odor. Alternativamente, você pode também colocá-los na máquina de lavar e executá-lo. No entanto, é recomendado que você seque-as por enforcamento de um varal só. Colocá-los em um secador não é uma idéia brilhante.

Vibram é de longe o fabricante de calçados mais líder pés. Além disso, eles são a única fabricante de calçados do dedo do pé verdadeiros. As outras marcas lidam em finos sapatos em nome individual, que tornam uma experiência quase descalço. Vibram tem classificação bastante elevado em todos os locais de exame do dedo do pé de sapato. Toe sapatos Vibram preço é de cerca de USD 80. Você pode encomendar sapatos do pé de Web site da companhia ou de alguns sites de compras online. Algumas lojas de varejo podem armazená-las, embora sejam raros para vir no tamanho exato que você está procurando.

Sapatas de dedo do pé são perfeitos para você se você for um atleta ou desportista. Eles podem lhe dar um conforto que você nunca experimentou antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário