sábado, 6 de outubro de 2012

fogueira para o quintal


Planejando uma fogueira em seus quintais podem ser uma ótima idéia. Isto pode adicionar ao paisagismo e dar um toque bonito, quente para o espaço exterior. Com uma fogueira quintal você pode ter uma área de estar e maravilhoso espaço relaxante. Então, se você é um daqueles procurando algumas idéias únicas quintal Fire Pit você está na página da direita. Prepare-se para criar uma bela fogueira com as idéias mencionadas.

Above Ground ou nível do solo

Os poços do fogo pode ter uma estrutura que se mantém acima do nível do solo. Este é o tipo mais comum de projeto fogueira. A profundidade do poço do fogo pode variar de acordo com as preferências pessoais e design da estrutura. Outro quintal idéia fogueira é tê-lo em nível com o solo. Sim, um cavado no chão é um único poço do fogo que pode ser ainda mais decorado de várias maneiras. Você pode ter um design excelente pit exterior fogo usando um ready-made de cobre ou ferro fundido navio fogueira colocada dentro de modo que sua borda superior é em nível com o solo.

Materiais, desenhos e modelos

Você pode considerar o uso de diversos materiais para decoração simples ou fogueiras ao ar livre. Pedras permanecem a opção muito popular que pode criar algumas maravilhosas quintal projetos fogueira. Você pode considerar o uso de pedras naturais para dar a este poço do fogo uma aparência elegante. Além disso, considere o uso de pedras e seixos para criar uma lareira que parece extremamente bonito.

Além da colocação populares aleatório de pedras em fogueiras ou mesmo a colocação sistemática na fogueira tijolo para criar buracos redondos ou quadrados em forma, você também pode experimentar algo diferente. Bem organizado esquema de pedras naturais ou azulejos pode criar as melhores contemporâneos fogueiras estilo. As linhas limpas e bem definidas desenhos são os melhores para jogar até a decoração moderna ao ar livre. Além disso, você também pode olhar para as peças prontas disponíveis em cobre, ferro fundido e outros metais que ajudam você tem planos de pit portáteis de incêndio. Além disso, estes vêm em diversos modelos e formas que podem transformar o seu projeto paisagístico simples em um decorativo.

Criativo Surrounds

Enquanto você trabalha em várias idéias de projetos de incêndio pit você não deve esquecer de projetar a área circundante fogueiras. Muitas vezes as pessoas manter o fogo coloca simples e muito trabalho na decoração envolvente. Você pode criar uma área de estar clássica em torno da lareira, colocando boas peças de mobiliário ao ar livre em torno dele. Adicionando apenas uma ou duas cadeiras relaxantes também pode ser uma idéia simples e de grande procura. Você pode obter a área em torno da fogueira de azulejos e também instalar bancos de designer concretas em torno dele. Que tal ter um limite extra em torno da lareira que será preenchido com elementos decorativos? Como a adição de seixos ou pedras de vidro decorativo ou plantas e luzes no espaço entre este limite e estrutura fogueira. Você também pode ter uma fogueira ao ar livre impressionante cercando o mesmo com água! Sim, isso. Certifique-se de criar um ambiente acolhedor e tranquilo projeto de poço ao ar livre fogo Experimente!

Projetando pit ajuste quintal pode ser divertido. Explore várias opções e experimentar com novos designs e elementos para ter uma única fogueira que acaba por ser o ponto focal do seu quintal. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário