quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tulipas de plantio


Tulipas episódio vermelho, laranja, amarelo, rosa ... Balançando suavemente com a brisa. Transformar um lugar em algo um pouco abaixo do paraíso. Por que não tentar sua mão em plantar tulipas na primavera? É bastante fácil tulipas plantação na primavera se alguém conhece os truques para ele e se prepara com antecedência. Siga estas indicações e em nenhum momento você será o dono de uma tulipa jardim perfeito.

Escolhendo tulipas

A primeira coisa a fazer quando começar a plantar tulipas é manter em mente o tipo de lâmpadas que você comprar. Escolha lâmpadas que são saudáveis ​​e não têm contusões ou cortes sobre eles. Estes terão uma melhor chance de crescer. Sempre ir para as lâmpadas que são grandes. Lâmpadas de menores dimensões podem conduzir a plantas mais frágeis, muitos dos quais será demasiado fraca para sobreviver. Bulbos maiores vão crescer para se tornar flores maiores. Depois de comprar as lâmpadas, é sempre melhor para plantá-las imediatamente. Mas se isso não pode ser feito em seguida, armazená-los adequadamente em temperaturas entre 50-60 graus centígrados. Eles devem ser armazenados em local fresco e escuro e seco, longe da luz solar direta.

O local perfeito e do solo

Sempre plantar tulipas em um lugar que recebe mais de 6 horas de luz solar direta. As lâmpadas precisam da luz do sol para crescer bem. Solo arenoso é o melhor tipo de solo, que pode ser utilizado para a florescente destas lâmpadas. Não plantar em áreas encharcadas ou áreas que têm vazamentos molhado neles. Evite plantar qualquer outra planta, uma vez que os bulbos foram plantados, porque a escavação em torno delas podem perturbar o ambiente. Nunca sobrecarregar as lâmpadas com o plantio de muitos de uma vez. Plantação-los em um grupo de 6 é o ideal.

Como plantar Tulips1. Cavar um buraco que é de 8-12 cm de profundidade. Isto deve ser suficiente para lâmpadas 6-12. Lâmpadas crescem melhor quando eles são colocados em cachos. Assim, um ponto deve conter cerca de 6-12 lâmpadas. Se é ainda confuso, ir com a teoria de que a profundidade do furo deve ser de três vezes o comprimento das lâmpadas.

2. O espaço entre cada ponto deve ser um mínimo de 3-4 polegadas.

3. Colocar as lâmpadas lateralmente de modo que ele não conduzir a qualquer confusão sobre o qual é o lado que vai para cima e que é aquele que vai para baixo. Se eles são colocados nos seus lados, eles corrigir-se por si próprios.

4. Assegure-se que cada grupo é colocado exactamente à mesma profundidade que as outras de modo a que todas as flores florescem ao mesmo tempo.

5. Depois de plantar tulipas é feito, a água no local e cubra com terra. A rega seguinte só deve ser feito uma vez que a planta recebe folhas. Isto é porque, rega em excesso pode levar ao apodrecimento de raízes ou a planta pode tornar-se propenso a pragas.

6. Cerca de um mês depois, uma camada de mulch pode ser adicionado no solo. Mulch pode ser feito de folhas secas, esterco, adubo ou composto casca. Adicionando esta camada vai impedir que o solo seque e também manter o solo fresco para ajudar o crescimento. Além disso, a cobertura morta evita a neve (se plantada no inverno) de atingir as raízes e congelá-los.

7. Não há necessidade especial para adicionar fertilizantes para o solo, porque as lâmpadas são já tratada. Contudo, uma vez que eles floresceram e, por vezes tenha passado, um pode tratá-los a uma mistura de estrume e composto. Agora permitir que as lâmpadas a crescer por 14-15 semanas para eles a florescer.

Plantação de Tulipas em vaso

No caso de alguém quiser plantar tulipas em vasos, primeiro terá que comprar um pote bem e algumas lâmpadas. Certifique-se que o pote é profundo o suficiente, dependendo da necessidade. Se você quiser plantar mais lâmpadas, o pote tem que ser mais profundo. O mesmo se aplica a plantação tulipas no solo, isto é, a profundidade tem de ser de 3 vezes maior do que o comprimento das lâmpadas. Manter estes potes em um local fresco e sombreado. Água regularmente porque o solo no vaso não conterá humidade tanto quanto solo chão faz. Portanto, é importante para molhar-los para evitar que as plantas a partir de enrugamento-se e morrer. Após a floração plantas, adicionar adubo ao solo para que ele obtém seus nutrientes para continuar a prosperar. Se algum dos bulbos morrer, não cortá-los, mas deixe-as secar e cair por conta própria.

Replantio tulipas é possível, mas ele pode ficar difícil. Isto é porque é difícil para preservar as lâmpadas. Uma vez que a floração é longo, tentar manter a planta em uma área de sombra tanto tempo quanto possível. Eles prosperam melhor em invernos muito frios. Isto irá preservar as folhas por mais tempo para que as folhas podem armazenar as reservas necessárias as lâmpadas. Uma vez que as folhas secam, as lâmpadas de água e mantê-los em, mas certifique-se que eles estão bem protegidos de roedores que amam a festa com eles. Uma vez que o inverno se ajusta dentro de novo, pode-se escavar essas lâmpadas e replantá-las.

Tulipas são relativamente fáceis de cuidar após a fase inicial de plantio. E a recompensa que você recebe após tulipas plantação é como nenhum outro, com milhares de cores de enchimento seu jardim. Assim, este artigo tem tentado o suficiente para plantar tulipas este ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário