sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Carne de avestruz Fatos


Mesmo assim, tem havido muita cor e chorar sobre o consumo de carne vermelha, muitas pessoas ainda satisfazer as suas papilas gustativas com deliciosos pratos de carne vermelha. Esta boa notícia é para aqueles, que gostam de carne vermelha e não querer evitá-lo em nome de hábitos alimentares saudáveis. Agora você pode pensar sobre a relação entre avestruz e uma alimentação saudável? A resposta é carne de avestruz simples é considerada como uma das carnes saudáveis. Como é saudável e como ela pode estar relacionado à carne de carne vermelha outra? Desloque-se para fatos carne de avestruz que pode lhe dar as respostas para estas perguntas. Leia mais sobre fatos de avestruz para as crianças.

Fatos sobre a carne de avestruz

Nós todos sabemos que o avestruz é uma ave e sua carne vem em aves. Ao contrário da carne da maioria das outras aves que entram em aves de capoeira, carne de avestruz é vermelha. A carne de avestruz é considerada como carne vermelha e está substituindo rapidamente carne e carne vermelha outra, devido a várias razões. A seguir estão alguns dos fatos de carne de avestruz que podem ajudar você a entender as razões da sua popularidade.

* A carne de avestruz se assemelha a carne na aparência e gosto, mas é muito baixa em calorias, gordura e colesterol.

* Quando comparado a outros tipos de carnes brancas, como frango e peru, carne de avestruz tem baixo teor de gordura e as calorias em carne de avestruz também é muito baixa. Para ser mais preciso, carne de avestruz tem 66% de gordura menor do que a gordura de carne, 50% menos do que frango e menos calorias do que a galinha, peru, porco, carneiro e carne bovina.

* A carne de avestruz é rica em proteínas e contém mais ferro do que carne, frango, cordeiro, peru e carne de porco.

* Diferentemente da galinha e peru, não há carne de peito de avestruz. A carne de avestruz é maioritariamente retirados das pernas, coxas e as costas destas aves.

* Também pode ser observado que a carne de avestruz não tem gordura intramuscular, como visto na carne de vaca. À medida que a gordura nestas aves é depositado fora dos músculos, as peças gordos são facilmente removidos no tempo de processamento propriamente dito.

* A popularidade da carne de avestruz pode também ser devido ao seu sabor doce e mais rica quando comparado com outros tipos de carne. Você pode comprá-lo como hambúrgueres, salsichas, filés, carnes nobres, cubos e frite. Esta carne pode também ser utilizado como um substituto para outras carnes em receitas favoritas.

* Se você quer experimentar algumas receitas, as seguintes informações podem ajudá-lo. Se a carne cortada é rotulado como o encarregado, que deveria ser assado, grelhado ou frito e aqueles com média de concurso avaliações deve ser cozido ou assado. Para assar e saltear, você pode usar todos os cortes. A carne de pernas de avestruz é mais processados ​​ou moídos.

* Para cozinhar, que tem que ser notado que cozinheiros à base de carne de avestruz mais rápida, uma vez que tem muito baixo teor de gordura.

Fatos carne de avestruz seria incompleta sem qualquer informação sobre seu valor nutricional. O parágrafo seguinte lida com o valor nutricional de carne de avestruz. Leia mais em ovos de avestruz.

Avestruz Nutrição Meat

Três onças de carne de avestruz contém quase 22 gramas de proteína, duas gramas de gordura, 58 miligramas de colesterol, cinco miligramas de cálcio e equivale a cerca de 97 calorias. As tabelas a seguir podem lhe dar os detalhes das vitaminas e minerais conteúdo para 100 gramas de carne de avestruz.

Minerais

Valor

Potássio

353 mg

Fósforo

245 mg

Sódio

77 mg

Selênio

36,6

Magnésio

25 mg

Cálcio

6 mg

Zinco

4,72 mg

Ferro

3,31 mg

Cobre

0,148 mg

Manganês

0,018 mg

Vitaminas

Valor

A vitamina A

0 UI

Ácido pantotênico (vitamina B5)

1,301 mg

A tiamina (vitamina B1)

0,229 mg

A riboflavina (vitamina B2)

0,289 mg

Niacina (vitamina B3)

7,051 mg

A vitamina B12

6,17 g

A vitamina B6

0,538 mg

Folato

15 g

A vitamina E (alfa-tocoferol)

0,23 g

Folato (DFE por 100g)

15



Agora você tem a resposta para a pergunta, é carne de avestruz saudável? Todos esses fatos carne de avestruz pode pedir-lhe para evitar a carne bovina, cordeiro, porco e até galinha e peru. Até mesmo os especialistas de saúde e nutricionistas recomendam carne de avestruz para seus clientes e instando-os a evitar alguns outros de gordura ricos, carnes vermelhas, que podem levar a doenças como, arteriosclerose. Anteriormente, essas aves eram de viveiro para as suas penas, mas agora, o seu valor comercial se intensificou com a popularidade da carne de avestruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário