segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Posições de futebol eo que eles fazem


Apenas no outro dia eu conheci um dos meus amigos e ela estava toda irritada e era uma espécie de sentir um pouco idiota. Perguntei-lhe a causa de humor fantástico e aqui eu tenho que saber que sua noiva era um fã NFL enorme e ela não se interessar por futebol americano (assim como 95% do sexo oposto), teve uma briga com sua noiva. Enquanto ele estava Gung Ho sobre quão bem a equipe que apoiava estava jogando e esta menina estava tentando igualar-se com o seu entusiasmo, mas sem sucesso. A razão - ela não tinha sequer uma pálida idéia! Se você também está nessa posição como meu amigo era, pode ser este artigo em posições de futebol eo que não irá ajudá-lo a desenvolver um Rapo boa com os fãs mais ardorosos de futebol!

Posições de Futebol e descrições

O futebol é um jogo que exige uma série de estratégias e pensamento astuto. As posições de futebol e descrições também foram criadas de tal forma que o treinador recebe um escopo completo de jogá-los no caminho que irá atender a equipe de melhor.

Americanos Posições de Futebol - Ataque

Os jogadores a serem descritas já são como os espartanos e os atenienses - eles lutam até que ganham, com os zagueiros e zagueiros fazendo um Aquiles la, liderando o caminho.

Virando o Jogo On

O jogador chamado Centro coloca a bola em jogo, encaixando-o e, em seguida, e faz o bloqueio típicos, um centro tem que fazer. Algumas vezes este jogador também é o capitão de uma equipe. Ele é o jogador que está no meio da linha ofensiva.

Guardando, Caminho da Ofensiva

Guardas ofensivas ou os eletricistas ofensivas, fique dentro da aborda, enquanto o centro está do lado deles também. Esses jogadores principalmente bloquear, correr e passar peças.

Você pode resolver isso?

Fora da linha de guardas ofensivos são os jogadores que compõem o tackle ofensivo. Os blocos de passagem e executando peças são fornecidas por esses jogadores. Ao falar sobre as posições de futebol eo que eles fazem, esta posição futebol ofensivo é muito importante.

Segure o Fort apertado

Tight ends são aqueles jogadores que jogam perto da aborda em ambos os lados. Eles têm que dobrar como um bloqueador de receptor e como o jogo exige. No caso deste jogador fica afastado do tackle, o jogador é chamado de final de divisão.

Dividir Wide Open

Os wide receivers especializados em passagem captura em movimento. Além disso, eles correm rotas de passagem e preparar o caminho ou "ficar livre" para uma passagem potencial. Eles podem ser, por vezes, pediu para bloquear independentemente de eles serem especialistas em passagem. Esta é uma das posições muito cruciais na linha de scrimmage juntamente com outras 7 em tradicionais posições de futebol americano.

Backup completo

Um fullback está estacionado atrás do meio da linha. Ele cumpre em execução, funções curtas recebendo e bloqueio. Normalmente, os zagueiros criar oportunidades para correr de volta a correr enquanto a bola está na posse do jogador.

Corra de volta? Não adiante!

Chamado halfback, inicialmente, um jogador nesta posição segura e carrega a bola em ótimas peças em execução. Este jogador joga como um receptor de curto-yardage um número de vezes. Running backs, juntamente com receptores largos são os mais rápidos entre o culto de jogadores ofensivos.

Estrela da Equipa

Este jogador, o zagueiro está em uma posição muito estratégica. A posição é tal que ele pode ter uma pressão que é transmitida entre as pernas do jogador central ou mesmo tomar um passe em execução. Ele quer se tempestades em direção à zona final depois que ele recebe a bola, ou ele passa para o running back, dependendo da situação. Posições futebol eo que eles fazem, não pode ser completa sem a menção deste jogador.

Agora vamos passar para a defesa em relação à posição do futebol eo que eles fazem. Dê uma olhada!

América Futebol - Posições de Defesa

Quando você está olhando para posições de futebol explicou, a defesa também tem um papel importante. Aí vêm os guardiões da equipe.

Comece com as extremidades

Há dois fins de defesa e eles cuidam dos dois limites opostos da linha defensiva. Estes jogadores são primárias para a defesa de uma equipe. Eles atacam o jogador passar a bola (a partir do grupo oposto) ou podem mesmo correr com a bola para os limites da linha de scrimmage. Quanto mais rápido entre as duas extremidades de defesa está no lado esquerdo do quarterback. Estes estão entre os principais posições defensivas de futebol.

Bisbilhotando

Tackle nariz, que é também referido como tackle defensivo ou guarda defensiva, compreende linemen que se encontram lado a lado e estão posicionados entre as extremidades de defesa. Correndo o passador e bloqueando as execuções de funcionamento, e tendo a bola tão perto quanto possível, para o centro da linha de scrimmage. Às vezes, um jogador está parado quase nariz com nariz com o centro da equipe oponente e então é chamado de tackle nariz ou guarda nariz.

Segundo bisbilhotando

Também chamado um guarda do meio, uma guarda nariz é uma posição direita oposta ao centro da ofensivos. Estes jogadores obstruir e impedir a execução jogadas na direção da linha de scrimmage e eles são geralmente muito forte e de grande embutido.

Fazendo a linha

Linebackers pode seguramente ser apontado como o rounders todos no campo. Dependendo de como o jogo é sem caroço, o trabalho de linebackers variar de cobrir os receptores e correndo o passador de bloqueio ou defesa contra a execução. Existem três tipos de linebackers, lado forte, o lado do meio e lado fraco. O linebacker lado meio decide o curso do conjunto defesa inteira e por isso ele é chamado às vezes quarterback de defesa.

Curvas da Oposição

Os jogadores na posição chamada cornerbacks criar uma capa para os wide receivers. Eles fazem todos os esforços e evitar passes quarterback ameaçadores para pontuação. Eles geralmente swat a bola de bordo afastado a partir do receptor ou se a necessidade ser, eles próprios agarrar a passagem. Às vezes bloqueando o rusher também vem na sua tarefa.

A última linha de defesa

Portanto, temos quase chegado ao fim das posições do futebol eo que eles fazem. Último nível de defesa é a segurança. Estes jogadores contribuir ajudando os cantos para cobrir a passagem de profundidade. Mais distante da linha de scrimmage, são duas categorias de jogadores de segurança - segurança forte e Segurança grátis. O jogador de segurança gratuita é menor e mais rápido do que a segurança forte. Pelo contrário, o jogador de segurança forte é maior e mais forte.

Poof! Isso era bem algo! Difícil lembrar, não é? Mas para começar, Senhoras você pode apenas recordar os zagueiros e linebackers, como as posições de futebol que detêm o ponto forte de ataque e defesa, respectivamente, certo?

As formações com esses jogadores continuam mudando à medida que o jogo exige. Às vezes experimento treinadores, alterando as formações e adicionando novas posições dentro das regras estipuladas do jogo! É isso aí! Acho que este artigo sobre as posições de futebol eo que fazer era útil! Eu vou para fora do campo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário