sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Limpeza Hardwood Floors com Vinagre


O revestimento da folhosa em sua maioria vem com um acabamento de poliuretano. Assim, a limpeza piso de madeira, na verdade refere-se a limpeza do revestimento, ao invés do chão. Um tem que limpar regularmente e cuidar de pisos de madeira. A limpeza básica dos pisos, inclui a limpeza e deprimido. Existem muitos métodos para a limpeza do piso de madeira. Este artigo ajuda você a aprender a maneira mais fácil de limpar pisos de madeira com vinagre.

Vinagre é um líquido que é de natureza ácida. É feita pelo processo de fermentação. O vinagre contém ácido acético como seu principal ingrediente. Está disponível em formas concentradas e diluídas. Existem muitos tipos de vinagres. A limpeza com vinagre é feito usando vinagre branco.

O vinagre é um agente de limpeza bom, e há muitos usos para o vinagre. É também um produto de limpeza de baixo custo. Vinagre é um produto anti-bacteriano. Ele funciona muito bem para casas de banho com saneantes. Também é útil para se livrar de odores. Vinagre evapora facilmente, então você não precisa esperar por longas horas para secar. Quer saber como limpar pisos de madeira com vinagre? Aqui é o processo que você precisa seguir.

Limpeza Hardwood Floors

Para a limpeza dos pisos de madeira com vinagre, você vai precisar de algumas coisas básicas domésticas. Limpar piso de madeira com vinagre é uma maneira fácil e segura. As coisas que você precisa e os passos para limpar pisos de madeira com água e vinagre estão listados abaixo.

Coisas que você precisa

* 2 baldes

* Mop

* Broom

* Aspirador

* 1 galão de água limpa e 1/2 xícara de vinagre branco

Passos para a limpeza Hardwood Floors

* Retire todos os tapetes do chão. Mova os móveis do chão.

* Uma das dicas importantes para a limpeza de pisos de madeira é para limpar o chão antes de esfregar-lo. Use a vassoura para se livrar da poeira que se acumulou no chão.

* Toda a poeira não pode ser eliminada pela vassoura. Assim, usar o aspirador de pó para remover a poeira de locais de difícil acesso, como os cantos do revestimento.

* Livrar-se das manchas no chão antes de esfregar-lo. Hardwood piso pontas de remoção de manchas incluem a utilização de produtos comerciais leves e peças pano macio.

* Limpeza pisos de madeira com água e vinagre é um método simples e barato. Prepare uma solução em um balde. Faça a solução, utilizando 1 litro de água e meia xícara de vinagre branco. É importante que a água utilizada na presente solução é aquecida.

* Não coloque o balde no chão de madeira, pois pode deixar um anel. Use uma toalha dobrada como um preenchimento entre o balde eo chão.

* No segundo segmento, manter a água fresca e limpa. Como o primeiro balde, use uma toalha sob o preenchimento deste balde também.

* Teste sempre uma pequena área do chão antes de aplicar a solução de limpeza.

* Pegue o esfregão e mergulhá-lo na solução. Torça o excesso de água do mop para se certificar de que está úmido e não gotas de água.

* Comece a esfregar a partir do canto mais distante da sala. Mop de esquerda para a direita, o movimento figura 8.

* Sempre que o mop estiver suja, usar a água limpa no segundo balde para limpar o esfregão. Desta forma, limpar o quarto inteiro.

Como vinagre é ácido por natureza, muitas pessoas não recomendá-lo para a limpeza de pisos de madeira. O uso regular de vinagre para limpeza de pisos de madeira, pode deixar alguns arranhões leves. Durante um período de tempo, isso arranhões pode ficar muito visível. Então, de vez em quando você pode usar o vinagre, mas evite usá-lo toda semana. Há muitos produtos de limpeza comerciais para piso de madeira que se pode usar. Estes produtos são neutros e, portanto, pode ser utilizado para a limpeza e brilhante no chão, numa base mais regular.

No entanto, você pode usar vinagre para limpar de vez em quando. Assim, limpeza de pisos de madeira com vinagre, pode ser facilmente feito com a ajuda dos passos acima. Mas para fazer o chão brilhante, use uma cera de boa qualidade. Usando o vinagre para limpar pisos de madeira e enceramento dos pisos de brilho, vai fazer a sua madeira marca olhar novo piso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário