quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ode ao Meu Querido Pai


Você se lembra seus dias de infância?

Cuidar dos pais, irmãos amigáveis,

Nós tocamos juntos com filhotes de cachorro bonitos,

Gozava de um lote bolos deliciosos e chocolates,

Uma mente infância inocente quero voltar outra vez ....

Meu pai é o melhor pai do mundo,

Ele é o pai universal de todas as crianças,

Como diretor de professor e assistente social,

Cuidar em sua forma estrita e restrições.

Eu costumava acordar cedo na manhã,

E sair para o jardim,

Cheio de recém floresceu flores,

Sorrindo e habitação em conjunto,

Eu swang e voou como um pássaro em um jardim,

Era mais do que uma hora eu passo ...

A figura paterna levou-me de repente em seu colo,

E limpa os pés enlameados,

E beijou minha testa.

Ele sorriu e perguntou-me caro,

"Por que você não me diga para participar?

E nós dois poderia ter desfrutado verdura e aurora,

Você querida, vagar sozinho no sol brilhante,

Eu sabia que você estava curioso,

Para ver estas lindas flores! "

Eu estava tão animado e respondeu:

"Pai, estas flores são amarelo e vermelho,

Eu gosto desse lírio branco a mais,

Não é lindo e inocente? "

"Eu parecia se preocupou mais com a minha flor inocente,

Ela apareceu elegantemente e tão pouco,

Suas bochechas alegres virou rosa,

Seus pés estão agora aflito,

Ainda assim, ela vai regar as flores,

E brincadeira brincadeira,

Para ver cada flor recém-crescidos. "

"Tenho muita sorte de vê-lo tanto,

Flor delicada e meu bebê inocente em conjunto,

Uma em meu colo e outros estão em abrigos da natureza,

Ambos são chilrear feliz,

Elas sorriem e fazem o sorriso mundo inteiro. "

Naquele momento eu percebi o meu erro,

Prometi a ele que eu não iria sozinha,

Mas também pediu-lhe para vir comigo,

A partir desse dia mama também se juntou a nós,

E criamos um vínculo cada vez maior de amor,

Junto com uma casa de morada sagrada das flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário