quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Scrub açúcar para Face


Esfoliante é um procedimento extremamente benéfico para a sua pele. Enquanto você esfoliar a pele usando um esfoliante, ele ajuda a se livrar das células mortas e dá um novo olhar para a sua pele. Isso também ajuda a limpar profundamente a sujeira acumulada e do óleo em sua pele. Além disso, este também ajuda a reduzir o curtimento. Tentei esfoliantes sua pele facial? Bem, você pode ficar sabendo os resultados maravilhosos que dá. Mas usando o matagal direito é uma parte essencial de todo o exercício de esfoliação da pele. Esfrega duras podem danificar a pele e torná-lo extremamente seco. Isso precisa ser considerada, especialmente quando você optar por esfregar seu rosto.

A pele do rosto é muito mais delicada do que a de outras partes do corpo. Então você pode se perguntar qual é o melhor esfoliante para o rosto que irá garantir cuidados da pele facial. Bem, esfrega caseiros são a qualquer hora melhor para ser usado em vez dos caros produtos disponíveis no mercado que pode conter alguns produtos químicos. Ouvido sobre esfoliante de açúcar? Acredite, isso funciona muito bem em esfoliantes sua pele. Aqui estão algumas receitas de esfoliante de açúcar para o rosto que você pode experimentar.

Sugar Scrub Receitas para o rosto

Vamos olhar para as várias receitas usando o que você pode obter os benefícios máximos de açúcar esfrega. Você pode usar os adequados para seu tipo de pele uma vez ou duas vezes por semana.

Açúcar e Limão Scrub

Você vai precisar de 1 xícara de açúcar, suco de limão de 2 limões, xícara de creme de leite e 2 colheres de sopa de azeite para fazer este esfoliante de açúcar para o rosto. Você também pode adicionar óleo essencial de limão. Aqui está o procedimento. Basta misturar os ingredientes acima mencionados em uma tigela. Certifique-se que você só misturá-lo bem, não mexa até dissolver o açúcar. Use-o para esfoliar o rosto imediatamente, não manter a mistura por um longo tempo. Aplique no rosto limpo e seco e pescoço e esfregue suavemente em direções circulares. Faça isso por cerca de 10-15 minutos e depois lave com água morna. Este é o esfoliante de açúcar ideal para pele seca, que vai deixar sua pele extremamente macia. Termine aplicando um hidratante suave.

Sugar Scrub e Chá Verde

Tome 1 xícara de açúcar, 5 colheres de chá de azeite, 1 colher de sopa de chá verde e algumas gotas de baunilha para a fragrância para fazer este esfoliante de açúcar para o rosto. Misture esses ingredientes açúcar esfrega bem e aplique em seu rosto. Massagem em uma direção circular por algum tempo para obter os benefícios surpreendentes do chá verde. Vai ajudar a apertar sua pele e purificá-la completamente. Este é um esfoliante de açúcar clássico antioxidante para o rosto que irá melhorar sensivelmente a textura de sua pele.

Brown Sugar Scrub e Mel

Tome uma xícara de açúcar mascavo e um copo de mel para fazer este esfoliante. Misture bem estes e começar a aplicar este esfoliante caseiro facial em seu rosto e pescoço. Esfregue-o suavemente em direções circulares como aplicá-lo em sua pele facial. Continue nesta durante 20 minutos para completamente esfoliar sua pele. Agora, use água morna para lavar adequadamente fora de seu rosto e pescoço. Dê uma olhada no espelho. Esse esfoliante de açúcar para a acne é certo dar-lhe uma aparência impressionante. Além disso, você também pode usar este esfoliante de açúcar para a pele sensível.

Brown Sugar Scrub e óleo de jojoba

Aqui é um açúcar esfrega para a face que pode ser usado por aqueles que têm a pele normal. Para preparar este esfoliante você vai precisar de 1 xícara de açúcar mascavo, xícara de óleo de jojoba, 8-10 cápsulas de vitamina E e 1 colher de sopa de óleo de laranja. Misture os ingredientes acima mencionados em uma tigela. Recordar que é possível adicionar a quantidade mais ou menos do óleo de jojoba, de modo a ter a consistência desejada. Também quebrar abrir as cápsulas de vitamina E para usar o líquido dentro dela. Misture bem e usar este esfoliante facial esfoliante maravilhoso. Aplicar como mencionado acima e lave com água morna para ter uma pele livre de sujeira.

Estas foram algumas receitas de esfoliante de açúcar para o rosto. Estes esfrega naturais faciais são melhores maneiras de manter sua pele limpa e saudável. Lembre-se de aplicar uma loção anti-séptica ou toner depois que você lavar a pele para evitar qualquer infecção e fechar os poros da pele. Seguir por aplicação de um hidratante suave ou um óleo natural após este, para evitar problemas de pele seca. Portanto, use este esfoliante de açúcar, uma vez por semana e converter a sua pele sem brilho facial suave e clássico em pele com um aspecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário