segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tornando-se um oficial da Força Aérea


Há muitos empregos na indústria, dos quais os mais estáveis ​​são aqueles em que o governo federal. No entanto, juntamente com essas oportunidades de carreira que são estáveis, eles também estão associados aos requisitos de entrada muito estritas. Uma carreira na Força Aérea dos EUA é um dos empregos públicos mais respeitados do país. A maioria das pessoas têm uma idéia errada de que os empregos na Força Aérea são apenas de pilotos. Note-se que apenas cerca de 4% dos oficiais da USAF são pilotos; resto se na classe de técnicos e não técnicos. A seguir, você vai conhecer sobre como se tornar um oficial da força aérea.

Requisitos para se tornar um oficial da Força Aérea

Modo de Entrada

Assim como a Força Aérea dos EUA consiste de muitos trabalhos diferentes, os modos de entrada também são vários. Você tem escolhas, como a Escola de Formação de Oficiais (OTS), Academia da Força Aérea dos EUA, Air Force Reserve Officer Training Corps (ROTC), a Educação da Força Aérea e do Programa de Comissionamento (AECP), ou Comissão Direct. Para aqueles que estão estudando na faculdade, sugere-se a escolher ROTC, enquanto que para aqueles que pretendem trabalhar em campos médicos de USAF pode optar por Comissão Direct.

Se você optar por entrar na Academia da Força Aérea dos EUA, você terá que completar um programa de quatro anos de duração. Considerando que, para aqueles com um grau de bacharel pode selecionar o treinamento de 14 semanas na OTS. Note-se que um requisito obrigatório força aérea é um elevado grau escolar. Aqueles que estão escolhendo OTS ou Direct Comissão deverá entrar em contato com seu escritório de recrutamento local para mais informações.

Teste físico

O escritório de recrutamento irá reservar uma data para um exame físico para ser realizado. Neste teste, os médicos irão verificar se você tem algum tipo de deficiência física ou doenças. No geral, oficiais da força aérea em perspectiva devem necessariamente ser física e mentalmente apto para realizar o trabalho exigido. No teste físico, você precisa alcançar um mínimo de 75 de um total de 100. Existem ainda alguns pré-requisitos relacionados com a visão que deve ser 20/20.

Air Oficial da força de Qualificação de Teste

O próximo passo no processo seria a sentar-se para o oficial da Força Aérea de qualificação Test (AFOQT). Esta pontuação deste teste é feito em cinco áreas, como piloto, navegação, aptidão acadêmica, verbal e quantitativa. O teste tem 11 peças que podem exigir muitas horas para ser concluído. Aqueles que pretendem para um trabalho de piloto da força aérea deve principalmente ter uma boa pontuação acima de 25 na seção piloto.

Envio de documentos

Depois de acabar com o teste, e tenho os resultados, você precisa coordenar com o recrutador sobre as formalidades a documentação necessária. Você teria que apresentar as cópias do diploma do ensino médio, currículo, três cartas de recomendação, partituras AFOQT, e também relatórios de ensaios físicos. Você pode ser obrigado a apresentar provas de cidadania e cópias do certificado de nascimento também.

Outros Requisitos

Todos os aspirantes de chegar a este trabalho do governo precisa ser cidadãos de os EUA. A pessoa também tem que ser não inferior a 18 anos de idade e não superior a 30 quando se aplicar. Há muitos outros requisitos que dependem do modo de entrada para a USAF. Sugere-se para entrar em contato com o recrutador Escritório da Força Aérea em sua área para obter mais detalhes relativamente a se tornar um oficial da força aérea.

Quando se trata de se tornar um oficial da força aérea, você precisa ter um bom caráter moral. Os requisitos de entrada em grande parte dependem do método de entrada, tais como os privilégios de OTS, AECP, ou ROTC pode variar. Espero que agora você pode ter uma idéia aproximada sobre se tornar um oficial da força aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário