segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Van Nistelrooy para o Liverpool FC?


Ex estrela do Manchester United Ruud Van Nistelrooy tem sido associada com um movimento de choque para o Liverpool FC.

O clube de futebol em dificuldades e feridos está sendo executado helter skelter e tentando encontrar um atacante que vai marcar os gols e ainda sai barato, de preferência em um empréstimo. E Ruud Van Nistelrooy, que caiu para baixo da hierarquia no Real Madrid desde a chegada de Karim Benzema, Kaká e Cristiano Ronaldo durante o verão, pode estar procurando uma passagem para o seu campo de caça favorito, o Barclays Premier League.

Van Nistelrooy já provou a sua coragem em Inglaterra e foi extremamente bem sucedido em sua estadia 5 anos no Manchester United, batendo em 95 gols em 150 jogos. Suas habilidades de acabamento são favoravelmente encarado pelo Liverpool FC e os seus concorrentes de licitação aparentes, Tottenham Hotspur e Manchester City.

Qualquer que seja o clube de 33 anos velha estrela holandesa muda-se para, acredita-se que certamente vai ser uma jogada de empréstimo. E os clubes não estão reclamando. Ruud tem sido extremamente bem sucedido na Inglaterra e tem a experiência de conviver com o jogo em Inglês, em nenhum momento. E com Fernando Torres fora, Liverpool, em especial gostaria de receber um exímio atirador de calibre de Van Nistelrooy, apesar de sua associação anterior com arco rivais Manchester United.

À medida que os centímetros da janela de transferência de Janeiro, parece que vai ser um caso de ocupado, devido a lesões demais e os jogadores do banco insatisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário