sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer pulseiras de corda


Alguma vez você já se perguntou como fazer pulseiras de corda? Como pode algumas cordas coloridas que podem fazer essas pulseiras bonitas? Uma técnica chamada "Macram", pode ajudá-lo a ensinar a arte de fazer pulseiras com nós. A técnica é frequentemente usada na criação do nó transversal, espiral, escadaria chinês, borboleta, marinheiro, e muito mais tipos de nós. Fazendo pulseiras corda é uma ótima maneira de obter todos os envolvidos na família, não importa o que sua idade pode ser.

Faça pulseiras de corda com desenhos diferentes

Há muitas variações está a fazer pulseiras de cordas. Você pode adicionar diferentes cores, modelos, padrões, miçangas, etc Aprenda a fazer pulseiras de corda com os meus dois desenhos favoritos.

Atravesse Pulseira Knot

* Tome 2 ou 3 fios de bordar de cor diferente que são pelo menos 36 centímetros de comprimento. Amarre todos os 6 flosses juntos em um nó. Deixar pelo menos 3 cm de comprimento sobre a parte superior do nó.

* Coloque o nó sobre a mesa e furar uma fita de celofane no topo do nó. Isso impedirá que o fio se mova muito, enquanto você está amarrando todas as cordas.

* Alisar os fios e fazer dois grupos de as cordas da mesma cor (1 = 3 grupo de cordas).

* Manter o primeiro grupo (cor A) por um lado, eo segundo grupo (cor B) no outro. Tome B cor e balançá-lo sob A. Mais uma vez trazer cor B cor de volta para cima e sobre a cor A. Em seguida, a fim de cor B vai passar por um loop que foi formado quando você fez o nó lado esquerdo. Este nó vai se encaixar perfeitamente com o primeiro.

* Agora empurre este nó para cima e contra o nó primeiro lado esquerdo. Puxe-o bem. Isso ajudará você a fazer um outro nó.

* Mantenha repetir os passos 4 e 5, alternando-os. Quando você chegar ao seu tamanho desejado para a pulseira, amarrar o nó passado e fixe-o bem.

* Cortar os fios, deixando pelo menos 3 polegadas na parte inferior. Coloque a pulseira sobre seu pulso e certifique-se que é do tamanho correto.

Pulseira Staircase chinês

* Para uma pulseira escadaria chinês, você vai precisar de 4 fios de bordar de cor diferente ou string. Corte-as em 14 pedaços centímetros de comprimento e prenda um nó na parte inferior. Deixe pelo menos 1 cm de sala no final.

* A corda que está no lado mais à direita laço vontade sobre o resto das cordas. Agora traga essa seqüência nas outras três cordas e terminá-lo, puxando-a de volta para cima e através da alça superior. Puxe a corda para terminar a costurar.

* Repetir este passo sobre a primeira cor e, em seguida, com o resto das cores. Continue trabalhando-se as cordas. Alternar as cores para obter o padrão desejado.

* Uma vez que você alcança o fundo das cordas, fazer um nó, e deixar 2 polegadas na parte inferior. Quando você é feito com a pulseira, você vai ver que as cordas são como uma escada (daí o nome). Passe a pulseira sobre seu pulso e admirá-la.

Faça pulseiras de corda com letras

Adicionar uma peça única de jóias coloridas para seu amigo ou sua coleção, fazendo pulseiras de cordas. A melhor coisa sobre pulseiras de corda com letras e desenhos é que você pode misturar e combinar todas as cores, desenhos, ou letras, e acabar com uma pulseira bonita. Você também pode adicionar contas de vidro para sua pulseira corda e fazer uma nova peça de joalheria. Faça todos com inveja por aprender a fazer pulseiras de corda com letras.

* Take 2 - 3 diferentes cadeias coloridas e envolvê-los em torno de seu pulso. Deixe pelo menos 2 centímetros a mais do que a seqüência real que será no pulso.

* Com a ajuda de uma tesoura, corte as cordas do comprimento desejado. Você precisa de espaço extra por causa do nó.

* Agora faça um nó grande deixando 1/3 da corda. Deve ser suficientemente grande de modo a que as esferas não deslize para fora da cadeia.

* Escolha as cartas que você deseja adicionar à sua pulseira. Você pode optar por seu nome ou alguma mensagem inteligente com as contas de correio.

* Deslize o grânulo primeiro de modo a que o nó está no lado da mão esquerda do nome. Você vai terminar de adicionar o resto das letras da esquerda para a direita (do jeito que você iria escrever seu nome).

* Mantenha correr todas as cartas até chegar a última. Não importa como você colocá-los, porque normalmente as contas letras vêm com a letra impressa em todos os quatro lados, assim você não precisa se preocupar em colocá-los corretamente.

* Após a última conta está, amarrar outro nó grande no final. Isso fará com que as esferas não escorregar.

* Coloque a pulseira no pulso e ver se ele se encaixa perfeitamente.

Aqui está um artigo sobre técnicas para fazer pulseira de projetos maravilhosos e padrões.

Espero que estas instruções lhe ajudou na compreensão de como fazer passo a passo pulseiras cadeia. Tente um ou todos esses métodos e divirta-se criando pulseiras bonitas e multi-colorida para você e seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário