segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pitching Baseball Drills


Treinos de beisebol do pitching permitir um jarro para obter mais força, velocidade e curva atrás de seu campo, e no longo prazo isso é uma grande ajuda para cada equipe de beisebol. O arremessador é um dos jogadores mais importantes de uma equipe, e é imperativo que suas habilidades lançando ser nada menos do que perfeito. O nível de perfeição e eficácia que é desejada só pode ser alcançado pela constante prática de alguns exercícios de beisebol do pitching, a fim de desenvolver uma melhor braço jogando e técnica.

A importância dos treinos de beisebol lançando são mais do que apenas conseguir um lance mais forte e mais rápido. Estes treinos são praticados extensivamente por jogadores da Major League Baseball, e todos os jogadores de beisebol famosos sabem que treinos de beisebol do pitching levar os seguintes benefícios:

* Reduzir a possibilidade eo risco de ferimentos graves.

* Melhorar a precisão eo controle da bola enquanto atirando.

* Desenvolver e dominar as técnicas de arremesso e mecânicos apropriados.

* Aumentar a velocidade eo movimento da bola enquanto pitching.

* Desenvolver maior força muscular no braço jogando.

* Faça o treinamento de beisebol agradável e divertido.

É verdade que quanto mais cedo um jogador começa a praticar estes exercícios, mais benéfico será para ele e sua equipe. Há uma abundância de treinos de baseball pitching para a juventude que pode realmente aprimorar o talento ea habilidade de um jogador jovem.

Pitching Baseball Drills - Uma broca do joelho

O objectivo da presente broca é o de melhorar a acção do braço do lançador, e dar um melhor controlo. Se o arremessador é destro, então ele precisa ficar de joelho direito. Agora ele deve segurar a bola na mão e balançar o braço em volta algumas vezes. Em seguida, ele deve lançar a bola para o catcher, e deve seguir com o passo com o seu cotovelo dobrado e com o cotovelo cruzando sobre o joelho oposto.

Brocas Baseball Pitching - Faça Bucket

O objetivo deste exercício é permitir acompanhamento adequado através de bem, e ela ensina o jogador de beisebol como animar-se com a perna depois lançando a bola de beisebol. A posição é a um um-kneed mesmo que para a broca do joelho um lado, ea única diferença é que o pé direito é colocado sobre um balde invertido, enquanto pitching. Assim que a bola sai da mão do arremessador deve se levantar e manter a perna direita do chão.

Pitching Baseball Drills - Pausa e Broca Balanço

Este é um exercício de pitching bom para um jarro de nível iniciante que está tendo dificuldade em obter a sua acção de lançamento e acompanhar, através corretamente. Um treinador é obrigado a estar presente ao lado do jarro. O lançador não tem uma bola de beisebol na mão e finge que vai lançar a bola, e realiza todas as ações necessárias. O técnico pode pedir ao jogador para fazer uma pausa em qualquer momento e manter a atual posição de equilíbrio. Ele então começa a contar o jogador como corrigir a postura, e, em seguida, entrega-lhe a bola e diz-lhe para continuar. O momento em que o jogador faz uma pausa e recebe a bola depende do treinador e de mais ninguém.

Brocas Baseball Pitching - Faça as mãos rápidas

Este exercício destina-se a melhorar a velocidade de arremesso e técnica usando a memória muscular. Memória muscular é um termo bastante complexo que implica que quanto mais você praticar uma determinada seqüência de movimentos, mais fácil será para executar. Mantendo isto em mente, é importante para a prática das técnicas arremesso apropriados, sem um baseball com a mão, um número de vezes em sucessão rápida. Ao fazer isso, uma marca dos movimentos permanece nos músculos e torna-se mais fácil jogar um passo mais rápido e mais forte. Realizar os movimentos do pitching, mas lembre-se de não mover seus pés. Mantê-los plantadas em posição estacionária em todos os momentos.

Beisebol colegial do pitching treinos e treinos de beisebol da faculdade do pitching são ótimas maneiras de melhorar um jarro de controle, velocidade, técnica e mecânica. Com alguma prática determinada e trabalho duro, pode-se desenvolver as melhores técnicas de pitching e realmente levá-la ao próximo nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário