sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Reparação telhas


Para todos que tem sua própria casa, problemas do telhado é algo que irá assombrá-los em algum ponto do tempo ou do outro. Pode haver uma fuga no telhado, ou telhas danificadas ou mesmo problemas com a chaminé ou aberturas no telhado. Telhas são do tipo de coberturas que têm muitos componentes individuais que se sobrepõem uns aos outros. Estes componentes são geralmente de forma rectangular e são colocados a partir da borda inferior do telhado por meio para o topo. Os vários tipos de telhas estão disponíveis em materiais tais como madeira, asfalto, cerâmica e cimento. Como as telhas são constantemente expostos a diferentes condições climáticas, como calor, chuva e frio, é natural para eles serem erosão ao longo de um período de tempo. Telhas fracas podem também estourado, sempre que ventos fortes ou uma tempestade sopra mais. Telhas danificadas ou quebradas precisar de substituição, uma vez que causam problemas de vazamento de água e também enfraquecer a estrutura do telhado total. Isso exige um trabalho de reparação do telhado telhas. Aprenda a consertar telhas seguindo instruções passo a passo abaixo indicados.

Reparação telhas: Procedimento

Passo 1

Para começar, você terá que recolher todos os materiais necessários para o trabalho de reparação do telhado telhas. Estes materiais incluem - pregos, papel tar, adesivos, telhas novas e um martelo. Manter tudo isso em mãos, de modo que você pode ir sobre o seu trabalho sem problemas.

Passo 2

Ir para o topo de seu telhado e descobrir que as telhas precisam de substituição. Uma vez que você sabe exatamente o que as telhas precisam de reposição, você pode ir sobre como configurar o telhado para o trabalho de reparo. Começar a remover todos os telhas destruídas, juntamente com outro poucos em torno da área danificada. Você vai ter que soltar qualquer presente adesiva sob as guias ao redor das telhas quebradas. Basta tirá-los e também remover todas as unhas visíveis por baixo. No caso de detectar quaisquer sinais de desgaste no papel de piche, tirá-lo também.

Passo 3

Depois de ter retirado as telhas danificadas, a próxima coisa a ser feita é o telhado pronto para estabelecer novas telhas. Para isso, espalhar papel de piche novo ao longo das áreas onde as telhas novas precisam ser instalados. Use cola para colar o papel para baixo alcatrão e também fechar todas as aberturas que você observa. Pregos da telhadura sobre o papel de piche para corrigi-lo permanentemente e aplicar o adesivo em todos os pregos de modo que você não tem que enfrentar um problema de vazamento telhado.

Passo 4

Agora pegar as telhas novas que você vai estabelecer, e começar a raspagem dos cantos com a ajuda de uma faca. Isto torna possível a convenientemente encaixam nas áreas livres em conjunto com as telhas já existentes em torno. Comece colocando as telhas novas, sempre que necessário, basta encaixá-las abaixo dos já existentes. Pregos da telhadura em cada um dos quatro cantos sobre a telha, e aplicar o adesivo em cima de todas as unhas para reduzir as chances de vazamento no futuro.

Passo 5

Se o seu trabalho de reparação do telhado telhas envolve o trabalho e substituindo telhas ao longo da cumeeira, basta retirar telhas velhas, como explicado acima, e substituí-los por novos. Martelo todas as telhas novas e lembre-se de aplicar o adesivo ou o cimento em cima de pregos para evitar fugas.

Reparação do telhado telhas: Dicas e avisos

* Se o tempo lá fora está muito quente, você deve pulverizar um pouco de água sobre as telhas com uma mangueira de água. Isto irá resfriá-las um pouco para que você possa trabalhar com segurança no topo.

* No caso de você ficar em lugares muito frios, tente não curvar telhas durante o trabalho, como eles têm uma tendência a quebrar facilmente.

* Quando você subir em cima do telhado para a tarefa de reparação do telhado telhas, usar chinelos de borracha plana. Isto irá eliminar as chances de você escorregar durante o trabalho.

Reparação telhas do telhado é uma tarefa fácil e você pode facilmente fazê-lo sozinho. No entanto, se você não está confortável ou com medo, enquanto trabalhava em cima do telhado, você pode sempre pedir ajuda profissional e começar o trabalho feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário