quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Colheita Morangos


Uma das plantas comumente encontradas em hortas, os morangos não são tão difíceis de crescer, se você conhece os métodos corretos. Se plantado e cuidado de forma adequada, estas plantas irá fornecer-lhe uma boa quantidade de suculentas frutas vermelhas por alguns anos. Além de plantio e cultivo corretamente, mesmo a colheita tem que ser feito na hora certa, da maneira correta. Se você estiver interessado em saber mais sobre como morangos colheita, então continue lendo este artigo.

Como colho morangos?

Os morangos são, sem dúvida, uma das plantas ideais para uma horta. Existem diferentes variedades de morangueiro para escolher. Você deve ter uma compreensão básica sobre métodos de cultivo de morango, que podem variar ligeiramente com o tipo de planta. Certifique-se de obter plantas livres de doenças de morango e plantá-las durante o início da primavera.

Em geral, essas plantas precisam de bom sol e solo bem drenado e fértil. Eles precisam de rega regular e mulching for feito para conservar a umidade no solo. Você também pode usar um fertilizante de morango para alimentar dessas plantas. Geralmente, as flores produzidas por estas plantas durante o primeiro ano de crescimento são removidos, de modo a assegurar um bom rendimento, no ano seguinte. Depois que as flores surgem no ano seguinte, você tem que esperar apenas um mês para eles ficarem maduros. No caso, o clima é quente, as frutas podem amadurecer rápido. Uma vez que as frutas estão maduras, você pode colhê-las. Vamos aprender como colher morangos a partir das seguintes linhas.

* Quando a colheita de morangos? Esta é uma das consultas comuns daqueles que cultivam essas plantas nas hortas. Como no caso de muitas outras frutas, morangos também são colhidas quando estão maduras.

* Se você quiser frutas doces e suculentas, vamos começar os morangos maduros nas plantas. Se você escolher as frutas brancas, eles podem ficar vermelhos depois de um dia ou dois. Mas, tais frutos podem não ter o sabor e doçura dos maduros, exuberantes tinto.

* Assim, escolher morangos, quando estão maduros suculento com a cor vermelha característica. Se você pretende usá-los para o congelamento, escolher os maduros, frutos, mas firmes.

* Os morangos de colheita são feitos geralmente durante o tempo de manhã cedo, como os frutos vai ser legal neste momento. Durante o dia, os frutos podem ficar mole devido ao sol e tempo quente. Não é aconselhável para pegá-los durante a chuva.

* Se o tempo estiver mais quente, a colheita deve ser feita diariamente ou em dias consecutivos. Caso contrário, uma vez a cada três dias, você tem que escolher os frutos.

* Como os morangos são frutos frágeis que podem se contundir facilmente, você não deve segurar ou agarrar as bagas ao escolher. Tudo que você precisa fazer é apertar do caule (logo acima da tampa verde), de modo que a fruta sai com a tampa verde.

* Enquanto a colheita de morangos, você tem que abster-se de puxar o caule, pois há chances de que o tronco inteiro com um monte ou frutos maduros e verdes podem se romper a partir da planta.

* Você tem que colocar as frutas em um recipiente raso com uma profundidade de cerca de cinco centímetros. Se os recipientes profundas, existe um risco de esmagamento das bagas que são colocados na parte inferior. Assim, uma vez colhida, coloque-as suavemente, em camadas.

* Enquanto a colheita, certifique-se de não manter os frutos da luz solar, por mais de 15 a 20 minutos. Estes morangos pode ser armazenado no frigorífico durante dois a três dias (em levemente cobertos, recipientes rasos). Você não deve lavá-los antes de refrigeração. Você também pode preservá-los na forma de doces, geléias, etc

Agora, você sabe mais sobre os vários aspectos de morangos colheita. Em comparação com o processo de crescimento e cuidar de morangos, a colheita é a melhor parte e é realmente fácil, se feito corretamente. Diz-se que a colheita de morangos é como uma arte que é fácil de dominar. Assim, crescem essas plantas em seu jardim em casa e desfrutar a colheita de morangos frescos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário